Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus em "Jornal espanhol coloca Arana na mira do..."

Matheus

Matheus Ferreira

O Arana quando focado somente no futebol, demonstra ser um lateral com potencial de seleção brasileira!

O problema é que no segundo turno nitidamente ele perdeu o foco, alguns falam numa quantidade de festas exageradas, outros porque o pensamento dele já está na Europa... Não sei o que foi afinal de contas!

Mas o fato é que ele focado é um ótimo jogador!

em Notícia > Jornal espanhol coloca Arana na mira do Barcelona e sintetiza...

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Janio

    Janio Souza 2.542 comentários

    5º. Janio Souza em 07/11/2017 às 15h21

    Por isso em campo se ver a diferença entre ele e Gabriel, enquanto um se exalta de amor e carinho pelo clube o outro dar entrevista sempre dizendo que sonha em ir para Europa... Deveriam mudar e trabalhar a cabeça desses jovens jogadores desde a base e valor a marca Corinthians e logo cedo quem não tiver esse perfil que vá buscar outro clube... Ninguém me convence que um jogador de família humilde que ganhe acima de 150 mil por mês não tenha qualidade de vida no Brasil... Nem comento..

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    4º. Jean em 07/11/2017 às 13h36

    Eu não caiu nessa conversa de a começou a ir para balada, começou a festar, ele é novo, isso ele deve fazer desde o começo do campeonato. O que aconteceu com o Arana, e com o resto do time é que teve um relaxamento até meio que inconsciente, não que os cara resolveu não jogar ou pensaram a vamos só correr de migué que tá de boa, mas inconscientemente se não corre tanto igual correu primeiro turno, tipo aquele gás a mais, sei la meio que normal, simplesmente por ter feito vantagem boa, isso no meu modo de ver é normal, os cara não são robôs.

  • Foto do perfil de Matheus Miranda

    Matheus Alves 530 comentários

    3º. Matheus Alves em 07/11/2017 às 11h50

    Acho que ele não aguenta o tanto de jogos tanto que sempre machuca devido a quantidade de jogos.

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Fávero 85 comentários

    2º. Julio Fávero em 07/11/2017 às 11h46

    Diz ele que esta com uma fibrose e esta jogando com dor, o mlk não teve ferias também né, ele emendou o ano passado com a seleção brasileira e já se apresentou esse ano, ou seja ele esta 2 anos sem parar sem folga, sempre jogando ou treinando.

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    1º. José Neto em 07/11/2017 às 11h23

    Todos os titulares perderam o foco irmão, uns mais outros menos, talvez as únicas exceções sejam Cássio e Balbuena, o Jô caiu um pouquinho também mas acho que mais pela queda do time em geral. Os titulares relaxaram de mais, 1º por saber que o Carille os manteriam no time e 2º pela enorme vantagem conquistada no primeiro turno, contra o Palmeiras eles novamente mostraram que são capazes de ganhar esse brasileiro, claro que com algumas alterações no time que foram cruciais, ainda assim faltou um pouco de concentração, já que os gols tomados foram por falhas geradas por desatenção do Pablo no 1º gol que acabou cortando muito mal e no 2º porque quem marcava o Mina era simplesmente o Rodriguinho que já é um jogador que não se importa em defender e ainda tinha a diferença enorme de altura!