Venha fazer parte da KTO
x

Bordeaux ou Tatuapé? Zagueiro do Corinthians responde onde prefere morar em 2018 e o porquê

6.4 mil visualizações 35 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pablo disse preferir Corinthians ao Bordeaux para temporada de 2018

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Uma das indefinições do Corinthians para 2018 diz respeito à situação do zagueiro Pablo. Emprestado pelo Bordeaux, da França, ao clube do Parque São Jorge até o fim desta temporada, o camisa 3 do Timão não ficou em cima do muro ao ser questionado sobre onde prefere morar no ano que vem: Bordeaux ou Tatuapé - bairro onde reside atualmente?

A pergunta foi feita a Pablo durante participação em programa da Fox Sports, no início de tarde desta terça-feira. O zagueiro então explicou o porquê de preferir seguir na Zona Leste de São Paulo no ano que vem:

"Prefiro morar aqui no Tatuapé, né? A França foi uma passagem bem... Não posso dizer difícil, mas demorei para minha adaptar, tive lesões... Se você está jogando, tem uma motivação a mais. Fiquei praticamente seis meses lesionado", alegou.

"Entre voltar para França e ficar no Brasil, como você falou no Tatuapé, para mim seria melhor ficar no Tatuapé", completou, entrei risos.

A negociação de renovação de Pablo com o Corinthians, porém, segue paralisada. No início de agosto, quando tudo parecia caminhar para um final feliz entre as partes, o empresário do zagueiro anunciou uma reviravolta nas conversas - na verdade ele estava insatisfeito com a forma de pagamento proposta pelo Timão.

Atualmente, a justificativa para a paralisação das negociações diz respeito à reta final do Campeonato Brasileiro. A tendência, portanto, é nas próximas semanas o jogador, seu agente e a diretoria do Corinthians voltarem à mesa para discutir a situação de Pablo.

"Essa pergunta estou respondendo há uns oito meses. Eu sempre falei: a chance é muito grande (de seguir no Corinthians). Infelizmente temos um mês para decidir isso. Poderíamos ter decidido há muito tempo atrás. E agora estamos muito muito muito focados somente nesses jogos (do Brasileiro)", disse.

"Não que a gente tenha deixado de lado isso (da renovação). Mas estamos muito focados nestas seis decisões que temos", finalizou.

Vale destacar que, também nesta terça-feira, Pablo emitiu uma nota à imprensa para esclarecer os boatos de que estaria se oferecendo ao São Paulo.

Veja mais em: Pablo, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: