Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória no Paraná, lesão de Walter, notas da torcida e passaporte carimbado

13 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com gol de Giovanni Augusto, Corinthians venceu o Atlético-PR por 1 a 0 nesta quarta-feira

Com gol de Giovanni Augusto, Corinthians venceu o Atlético-PR por 1 a 0 nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians conseguiu um importante resultado no Campeonato Brasileiro. A equipe venceu o Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33ª rodada na competição nacional. O resultado não veio com os habituais heróis da equipe, como Cássio ou Jô. Mas sim a dupla Walter e Giovanni Augusto - o goleiro pegou pênalti; o meia balançou as redes. A noite do arqueiro, contudo, não terminou bem. O jogador acabou sentindo uma lesão na coxa e chorou ao ser substituído.

Neste cenário, Walter ganhou um carinho especial da torcida do Corinthans. O goleiro, com nota média 9,6, foi homenageado pela Fiel e eleito o craque da partida no quadro "notas da torcida", aqui do Meu Timão. O arqueiro substituiu Cássio, que estava suspenso e se encontra também convocado à Seleção Brasileira.

Com o resultado, o Corinthians sobe para 65 pontos e aumenta para oito pontos sua vantagem na liderança do Brasileirão. O Grêmio, novo vice-líder, tem 57. O Santos, então segundo colocado, perdeu na rodada, estacionou nos 56 e se distanciou do Timão. A pontuação na tabela garantiu outra marca para o Timão: a vaga para a Libertadores da América de 2018.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Boa, Timão! O Corinthians/Guarulhos conquistou, nesta quarta-feira, mais uma importante vitória na Superliga de Vôlei 2017/2018.
Notas da torcida É no mínimo incomum o autor de um gol da vitória não ser eleito o melhor jogador em campo. E é justamente o que aconteceu na noite desta quarta-feira, na vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR
Fica o aviso O Corinthians voltará a ter Kazim como referência do ataque. Logo após a vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, o técnico Fábio Carille confirmou que o centroavante ocupará a vaga de Jô.
Rendimento A atuação do Corinthians na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-PR, nesta quarta-feira, não agradou o técnico Fábio Carille.
Desencantou! Se a noite desta quarta-feira terminou mal para o goleiro Walter, Giovanni Augusto teve motivos relevantes para comemorar.
Tá chegando a hora!!! O Corinthians está cada vez mais perto de confirmar seu sétimo título no Campeonato Brasileiro. E a 33ª rodada, disputada parcialmente nesta quarta-feira, esta aí para provar isso!
Diga 'campeão'! Se não tem selfie, não é vitória do Corinthians! Os jogadores do Timão comemoraram a triunfo de 1 a 0 sobre o Atlético-PR, nesta quarta-feira à noite, na Arena da Baixada, em Curitiba, com um foto
Fim da agonia! O Corinthians bateu o Atlético-PR por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, e colocou um ponto final em um jejum que já perdurava um bom tempo no Campeonato Brasileiro.
Passaporte carimbado! O Corinthians está classificado para a Copa Libertadores da América de 2018. A vaga foi garantida pela equipe do técnico Fábio Carille na noite desta quarta-feira, após a vitória sobre o Atlético-PR
Força, Waltão! A noite parecia perfeita para o goleiro Walter. Parecia... Titular pela primeira vez na temporada 2017, o arqueiro se lesionou e precisou ser substituído.
Ficha técnica Em Coritiba, o Corinthians visitou o Atlético-PR e venceu a partida por 1 a 0, com gol de Giovanni Augusto.
Vitória de campeão! O Corinthians conseguiu uma importante vitória sobre o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Jogo limpo Fábio Carille demonstrou na noite desta quarta-feira, durante a partida contra o Atlético-PR, como os valores do fair play podem e devem ser colocados em prática no futebol brasileiro.
Nem no MMA Um lance para lá de violento marcou o primeiro tempo do jogo entre Atlético-PR e Corinthians disputado na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Mais segurança O torcedor corinthiano que decidiu apoiar o Timão diante do Atlético-PR nesta quarta-feira e que jamais havia ido à Arena da Baixada teve de realizar o cadastro biométrico.
Inusitado O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, a partir das 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba, contra o Atlético-PR, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Especial O convite para o Meu Timão participar de uma caravana da maior torcida organizada do Corinthians já estava na mesa há algum tempo.
Escalado! O Corinthians está escalado para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena da Baixada.
Dá pra ampliar Mesmo com a vitória contra o maior concorrente pelo título no último domingo, o Corinthians segue vivendo clima de decisão no Brasileirão
Alô, Itaquera! Depois de alcançar recorde de público em jogos do Corinthians, na vitória alvinegra de 3 a 2 sobre o Palmeiras, a Arena em Itaquera deve receber grande público neste final de semana.
Tem que manter Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Atlético Paranaense nesta quarta-feira, às 21h. Além da enorme vantagem na tabela, o Timão também está a frente dos adversários no retrospecto
Olho na final! O Sub-17 do Corinthians encarou a Chapecoense na tarde desta quarta-feira, na Arena Condá, pela ida da semifinal da Copa do Brasil da categoria. O confronto foi vencido pelo Timão por 1 a 0.
Alerta ligado Após vencer o Dérbi contra o Palmeiras, o Corinthians tem novo duelo importante pelo Brasileirão. Agora fora de casa, o Timão enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira
Atenção redobrada A punição dada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a Jô nesta quarta-feira não exclui a possibilidade de o centroavante desfalcar o Corinthians também diante do Fluminense.
Hasta la vista! 'Está bem encaminhada' a saída de Guilherme Arana do Corinthians para o Sevilla, logo após o término do Campeonato Brasileiro
Passagem importante Nesta quarta-feira, Corinthians e Atlético Paranaense se enfrentam, às 21h, na Arena da Baixada. Titular e um dos destaques do time mandante, o zagueiro Wanderson vai enfrentar um velho conhecido
Suspenso O atacante Jô foi julgado na tarde desta quarta-feira pelo STJD por conta da confusão nos minutos finais da partida contra a Ponte Preta. O atleta foi punido com apenas um jogo de suspensão.
Será que dá? É difícil, mas existe possibilidade do Corinthians se sagrar campeão do Brasileirão já na próxima semana
Questionamento Um dia antes do Dérbi, o Corinthians treinou com portões abertos na Arena e a motivação parece ter sido importante para o triunfo do último domingo
Reconhecimento O triunfo de 3 a 2 sobre o Palmeiras, do último domingo, fez o Corinthians encerrar um jejum de quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro.
Eternizadas Antes da bola rolar no Dérbi do último domingo, a Fiel já havia explodido nas arquibancadas da Arena Corinthians. Como um gol, a torcida vibrou com o mosaico do bicampeonato mundial
Chave de ouro! Com o acesso garantido desde a 32ª rodada, o Corinthians entrou em campo duas rodadas depois, no dia 8 de novembro de 2008, contra o Criciúma precisando de um triunfo para garantir o título da Série B
O começo Com pouco mais de quatro anos de vida, o Corinthians entrava em campo no dia 8 de novembro de 1914 para fazer história
Aí sim! Os torcedores que forem acompanhar o duelo entre Corinthians e Avaí, deste sábado, poderão chegar mais cedo a Arena em Itaquera para participar do Esquenta da Fiel.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: