Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pamela em "Comentário de Kayan no Meu Timão"

Pamela

Pamela Sampaio

Você é tão entedido de futebol, que se contrariou na sua afirmação, disse que o menino ao pegar um pênalti, numa final que ele foi muito bem tecnicamente e muito elogiado pelo Tite, esteve mal e foi lambança dele.Sendo que ele já salvou a equipe em vários momentos, você está julgando por um ato que o próprio já desculpou e a o trem já andou faz tempo, inclusive ele sendo campeão da copinha e sendo destaque de novo.

Agora você pode ter PHD de tour por estádios, mas tua opinião continua pura cornetagem..principalmente com nossos meninos!

em Notícia > Comentário de Kayan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não, não sou... Quiser, leia meus comentários e verás!

Pelo contrário, além de apoiar é sempre ter defendido a base, ter sido a favor de usar cada vez mais isso, acompanho sempre a mlkada desde novo.
Mas isso não me obriga a gostar de tds porque são da base. Acho o mlk fraco! Inseguro... Pega os gols que ele leva, boa parte é lambança dele. Não falei por falar... Tampouco foi só pelo que ele fez. Acho que antes de você saber o que é bola, eu já conhecia muitos estádios por aí, sempre empurrando o Corinthians. Segue combatendo os cornetas da net que seguirei na bancada fazendo o meu papel.

Desculpa se ficou magoadinha porque não gosto do Filipe. Mas fique tranquila, gostando dele ou não, se um dia entrar em campo com o manto, enquanto com honra fizer, estarei apoiando.

Responda o comentário do Pamela

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kayan

    Kayan Ziga 624 comentários

    1º. Kayan Ziga em 11/11/2017 às 02h03

    Me contrariei?

    Porque pegar um pênalti apenas o fez bom goleiro?

    Pegue os gols que ele sofreu, muitos por falha dele, afobado, inseguro.

    Julio César por exemplo, achava fraco, o Danilo era melhor. A partir do momento que ele entrou em campo, apoiarei até o fim, mas não sou obrigado a falar que é bom só porque está no Corinthians ou porque veio da base.