Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Cássio em campo pela Seleção, punição de Clayson e 'batizado' de goleiro

16 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians entra em campo neste sábado diante do Avaí

O Corinthians entra em campo neste sábado diante do Avaí

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava e, assim, deu fim às atividades voltadas ao duelo com o Avaí, neste sábado. Embora os trabalhos tenham sido feitos apenas com os jogadores reservas e o técnico Fábio Carille não tenha confirmado escalação, o provável time que entra em campo na Arena é formado por: Caíque França; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Kazim.

É importante ressaltar que o goleiro Walter teve ruptura do tendão adutor da perna direita confirmada e vai ter de passar por um procedimento cirúrgico na próxima terça-feira. O arqueiro se machucou na vitória contra o Atlético Paranaense, na última quarta-feira, e, em sua primeira atuação na temporada, foi substituído por Caíque França.

O Corinthians joga às 19h deste sábado, na Arena de Itaquera, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder com 65 pontos na tabela de classificação, a equipe alvinegra pode sagrar-se campeã já nesta quarta-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Me ajuda aí, tribunal! O meia-atacante Clayson tem compromisso com o tribunal desportivo marcado para a próxima quinta-feira. O jogador foi denunciado no STJD pela confusão com o volante Felipe Melo no Dérbi.
Curioso caso de Vilson Além do goleiro Walter, que será submetido a cirurgia na próxima terça-feira, outro jogador do elenco do Corinthians não será opção para Fábio Carille nas cinco rodadas finais do Brasileirão.
Fiel só tem uma A Arena Corinthians terá lotação quase máxima neste sábado, no duelo entre Timão e Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Ao menos é isso que indica a última parcial divulgada pelo Corinthians.
Escalado Líder do Brasileirão e a oito pontos do possível heptacampeonato, o Corinthians já conheceu o trio de arbitragem responsável pela partida deste sábado, contra o Avaí, às 19h, na Arena.
Tá batizado! Goleiro da equipe Sub-20, Filipe foi o centro das atenções no Corinthians após o treinamento desta sexta-feira. O motivo? O jogador, de apenas 19 anos, passou pelo tradicional trote do elenco.
É bom ficar esperto Para o volante Gabriel, diante dos catarinense, a equipe não pode ser afobada como foi nos duelos com baianos e goianos.
Responsabilidade Aos 22 anos, o goleiro Caíque França terá a oportunidade de ser titular pelo Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro.
24 nomes O meia Marquinhos Gabriel será opção para Fábio Carille diante do Avaí, neste sábado, na Arena, em Itaquera. O jogador, recuperado de estiramento na coxa direita, foi relacionado para o jogo.
Uma boa? O torcedor do Corinthians mais esperançoso com uma eventual volta de Ralf ao clube alvinegro em 2018 recebeu uma importante notícia nesta sexta-feira
Dia do líder Na tarde desta sexta-feira, os jogadores do Corinthians realizaram o último treinamento antes da partida contra o Avaí, que acontecerá neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians.
Apoio amigo Tendo contrato válido com o Corinthians até dezembro de 2017 e emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, Luciano mandou sua mensagem de apoio ao goleiro Walter.
De olho no hepta O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso afirmou que o Corinthians, seu clube do coração, será o campeão brasileiro de 2017.
#ForçaWaltão Depois de se lesionar na vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR, jogo que marcava sua estreia em 2017, o goleiro Walter recebeu outra má notícia.
Vish... Loja oficial do Corinthians na internet, a Shop Timão lançou uma camiseta que tem dado o que falar entre os torcedores alvinegros.
Conexão Londres-Itaquera A diretoria do Corinthians fará de tudo para que Cássio esteja na Arena Corinthians antes do início do jogo contra o Fluminense, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h45, pela 35ª rodada
Acabooou! Apesar de estar muito próximo do título do Campeonato Brasileiro de 2017, o Corinthians ainda não confirmou a conquista. Na opinião do ex-volante e hoje comentarista Vampeta, porém, já vale comemorar
Só em 2018 O Corinthians não conta com Walter para a reta final da temporada 2017. O goleiro realizou exame de imagem na tarde da última quinta-feira e teve constatada lesão.
Ídolo centenário A geração atual de torcedores do Corinthians pode não saber, mas o maior zagueiro artilheiro da história do clube não é Chicão
Agarra essa! Por que Caíque e não Matheus Vidotto? Por que o garoto de 21 anos e não o menos inexperiente de 24 anos?
Nada feito O Corinthians não contará mesmo com o goleiro Cássio para a partida deste sábado, às 21h, contra o Avaí, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro
Gigante entrou Com Cássio em campo ao longo do segundo tempo, a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite não deu chance para o Japão em amistoso disputado nesta sexta-feira, na França
No mercado A diretoria do Corinthians já se movimenta nos bastidores da bola para montar o elenco da equipe profissional para 2018
Vai lotar de novo! O Corinthians atualizou na manhã desta sexta-feira a parcial de ingressos já vendidos para a partida contra o Avaí, marcada para este sábado
100% rumo à taça! Se a equipe profissional de futsal do Timão deixou a temporada de 2017 sem títulos, a molecada do Sub-20 parece trilhar um caminho diferente!
'Espetáculo de jogador' Um dos responsáveis pela virada do Atlético-MG de 3 a 2 para cima do Atlético-GO, o atacante abriu seu coração homenageando Romero e o Corinthians
Desfalques de peso Na 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece de 2 a 25 de janeiro, apenas os jogadores nascidos a partir de 1998 poderão participar. Problemão para o Corinthians!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: