Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Comentário de Reinaldo no Meu Timão"

Gustavo

Gustavo Amadio

Realmente, se eu pensar pouco, pode ser que concorde com você. Como eu costumo analisar bastante, pensar nas possibilidades, nas consequências, nos motivos, não fazendo uma escolha apenas emocional e sem levar conta os diversos pontos que podem e devem ser pesados, continuo discordando das suas argumentações.
Se o seu exemplo da empresa é com relação ao início do ano, não fez muito sentido, aquele não era o momento mais importante do ano, seria mais comparável a um curso de aperfeiçoamento que o funcionário não fez. Desperdiçou uma grande oportunidade.
Se a sua argumentação foi com relação ao pedido para ser negociado, acho que está no direito dele. O clube tem que ver o que é melhor para o clube mas o atleta tem o direito de querer o melhor para sua carreira. Se ele acredita que tem capacidade de jogar e acredita que não está havendo justiça na escolha, pediu para sair. Normal.
Ele está tentando o melhor para a carreira dele.
E se ele for melhor goleiro do que o Caíque?

em Notícia > Comentário de Reinaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bom! É só você pensar um pouco, numa empresa quem o patrão vai promover? Quem veste a camisa da empresa ou quem é indisciplinado e no momento em que a empresa mais precisa a deixa na mão?

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Coutinho 766 comentários

    2º. Wagner Coutinho em 11/11/2017 às 20h32

    Amigo, o goleiro exigir ser negociado até concordo, mais exigir a titularidade tá errado. Temos como exemplo o próprio Walter. Tem capacidade de ser titular em muito time do Brasil, mais segue trabalhando forte e esperando sua oportunidade em mostrar sua capacidade. Se o Matheus não foi o escolhido é por várias questões e se não quer ficar, que saia pois de goleiro estamos muito bem servidos.

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Silva 7.030 comentários

    1º. Reinaldo Silva em 11/11/2017 às 19h46

    É você deve ser parente do Mala do Vidotto. Abraços