Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Manoel em "Corinthians tem desfalque por suspensão..."

Manoel

Manoel Camilo

Respeito a sua opinião, mas Maycon é um grande volante, sentiu o peso que é esse manto, quando a pressão chegou ele sentiu, porém tem um longo caminho vai voltar a ser o titular porque é melhor que Camacho, muita calma nessa hora e prata da casa e tem sim que dar oportunidade pra nossa base, caso não saiba por falta de oportunidade perdemos grades jogadores que nunca nem jogaram pelo profissional, casos de Ricardo oliveira, Rafael sobis, Luan, Hernanes, Lucas moura...

em Notícia > Corinthians tem desfalque por suspensão para possível jogo do título...

Em resposta ao comentário:

O juiz nem pra amarelar o Maycon ontem pra garantir que ele não jogue na quarta! #chateada...

Responda o comentário do Manoel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Natty

    Natty Lisboa 525 comentários

    2º. Natty Lisboa em 12/11/2017 às 14h06

    Ele estando a disposição o Carille vai colocar ele. Não estou falando que ele é ruim não, muito pelo contrário, mas ele merece descanso, foi o jogador que mais jogou no ano. Colocá-lo em campo com as pernas pesadas tá queimando o garoto! Eu torci pra ele levar o cartão suspensivo pra descansar, e não como muitos que às vezes torcem que o jogador se machuque pra sair do time!

  • Foto do perfil de Natty

    Natty Lisboa 525 comentários

    1º. Natty Lisboa em 12/11/2017 às 14h01

    Me expressei mal. Maycon é sim ótimo volante, mas muito mais que a pressão, ele tá sentindo as pernas pesadas, foi o jogador que mais jogou no ano junto com o Cássio. Carille deixa ele no banco e o coloca todos os jogos, ele tá cansado, isso vai acabar queimando o garoto! Com a suspensão ele seria obrigado a descansar!