Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Reapresentação, definição para erguer a taça e declaração de Kazim

8.1 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Nesta terça, o Timão treina pela última vez antes de encarar o Fluminense

Nesta terça, o Timão treina pela última vez antes de encarar o Fluminense

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de vencer o Avaí, no sábado, e folgar, no domingo, o Corinthians voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Nos trabalhos, o técnico Fábio Carille contou com a presença apenas dos jogadores reservas. A exceção foi o atacante que, fora do confronto diante dos catarinenses, participou das atividades entre os suplentes normalmente.

É importante dizer que o Timão deu início ao que pode ser a semana mais importante da temporada. Isso porque, nesta quarta-feira, quando enfrenta o Fluminense, na Arena de Itaquera, às 21h45, a equipe pode sagrar-se heptacampeã brasileira - basta uma vitória.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

#HeptaSemFax Embora o Brasileirão não esteja decidido a favor do Timão, torcedores do clube têm aproveitado os dias que antecedem o jogo desta quarta-feira para provocar rivais, sobretudo palmeirenses e santistas.
Dentro dos nossos corações! O Corinthians também é paixão. E isso se estende para além dos gramados: a Arena, em Itaquera, já tem data para receber seu segundo casamento do projeto Prometo Ser Fiel
Cenário positivo Há menos de um mês, o técnico do Corinthians, Arthur Elias, erguia o troféu inédito da Libertadores Feminina. O comandante assegurou que a categoria atravessa bom momento de desenvolvimento no Brasil.
Foco no Timão Contratado no início da temporada, Kazim até chegou a ser titular do Corinthians, mas perdeu a posição para Jô e viu o camisa 7 ganhar enorme importância na equipe alvinegra
Gratidão Jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, Paulinho jamais se esqueceu do período que passou no Corinthians, entre 2010 e 2013.
'Acontece' No último sábado, Caíque França entrou em campo cercado de expectativa. Perguntado sobre a situação, o ex-jogador e agora treinador Toninho Cecílio valorizou o comportamento do goleiro.
Aquele 1%... Podendo ser campeão já nesta quarta-feira, com três rodadas de antecedência, o Corinthians, mais do que nunca, está muito perto do título do Campeonato Brasileiro de 2017
Vida Loka Os jogadores do Corinthians receberam um dos fundadores do grupo Racionais MC’s no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira. Ice Blue, torcedor do Timão, visitou o centro de treinamento.
#TeamCarisma A campanha até aqui, obviamente, tem nos méritos técnicos e táticos seus principais motivo. No entanto, é inegável que o clima do grupo teve enorme influência nos resultados dentro de campo.
A faixa é de quem? Com a proximidade do título, a Fiel já começa a pensar em quem vai ser o responsável por erguer o troféu da competição nacional.
Não esquece Titular do La Coruña, da Espanha, Guilherme Torres tem desempenhado bom papel no futebol europeu. Por conta disso, já mira um novo passo na carreira.
De volta ao trabalho Após aproveitar a folga de domingo, o plantel do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda.
Valeu, Fiel! Na última quarta-feira, mais de 40 mil torcedores presenciaram um jogo com cara de Corinthians. Pressionando, o Timão conseguiu balançar as redes do Avaí apenas uma vez.
Perto do ideal Com o tropeço do Grêmio, principal rival pelo título, o Corinthians já sabe que basta uma vitória nesta quarta-feira, contra o Fluminense, para soltar o grito de campeão
Boa, Timão! Na noite deste domingo, o Corinthians/Guarulhos fechou a sexta rodada da Superliga. Em casa, o Timão contou com o apoio dos torcedores alvinegros para bater o Vôlei Renata
Agenda campeã Talvez a mais importante semana do ano para o Corinthians se inicia nesta segunda-feira. E o departamento de futebol alvinegro já tem sua programação definida!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: