Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Deva em "Pai de Matheus Vidotto quebra o silêncio e..."

Deva

Deva Mantovani

Tem algumas coisas na declaração do pai, que nos faz dar razão aos dirigentes:
1- Não ofendeu ninguém? Claro que ofendeu. Tentou passar por cima do preparador de goleiros, do técnico e foi desleal com o colega de posição, se achando melhor.
2- Tem 16 anos de clube e não utilizam ele. Ora, ele tem um contrato, recebe um ótimo salário, e nenhum jogador, nem o Messi, tem contrato que diz que tem que ser titular.
3- No geral da declaração do pai, da para perceber, que ele achava ter mercado, porém, pelo arrependimento que já está demonstrando, mercado tem, mas não com o mesmo salário, ou ele vai trocar os R$ 50 mil que ganha no Timão por R$ 15 mil para ser titular da Portuguesa?

em Notícia > Pai de Matheus Vidotto quebra o silêncio e fala sobre situação do...

Responda o comentário do Deva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Roza 163 comentários

    1º. Felipe Roza em 14/11/2017 às 11h55

    Amigo, alguns pontos eu não concordo.
    Primeiro, o próprio Carille disse em entrevista que o Mauri não estava em campo (não lembro se foi expulso), e que ele que teve que tomar essa decisão rapidamente, pois estava preparando a última substituição que seria outra.
    Segundo ponto é que não da pra saber se foi uma ofensa, não tem como saber se ele realmente tentou ganhar a vaga no grito ou simplesmente ficou triste e/ou envergonhado e só reclamou. E sinceramente eu prefiro jogador que brigue pra jogar do que jogador acomodado chinelinho, não reclamavam tanto do Cristian que ganhava 500 pau encostado?
    E a questão do arrependimento também não concordo muito, as vezes ele só ficou triste na hora mas ama o clube e não quer sair, ainda pretende ajudar no grupo sei la. Mas é como disseram aqui já, não tem muito como dar a nossa opinião porque é algo que ninguém sabe ao certo o que houve, crucificando diretoria ou atleta a gente pode estar sendo injusto com alguma parte sem nem saber...