Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexander em "Pai de Matheus Vidotto quebra o silêncio e..."

Alexander

Alexander Distádio

Parabéns! Prefiro 100x um cara indignado querendo o espaço dele do que um acomodado que ficará eternamente recebendo sem jogar.
Assunto mal conduzido pela direção. Atacar o garoto com base nas declarações do Adulto é fácil. O duro é quem acredita nas versões do Adulto. Quero ouvir o outro lado antes de massacrar o garoto que representa o Corinthians faz 16 anos e foi titular de todas as seleções de base.

em Notícia > Pai de Matheus Vidotto quebra o silêncio e fala sobre situação do...

Em resposta ao comentário:

Todo mundo metendo o pau no garoto. Ninguém sabe o que realmente aconteceu. Quando o Walter se machucou os dois goleiros foram para o aquecimento. O Mauri Lima tinha sido expulso e não estava ali para tomar a decisão. O Carille chamou o que estava mais perto. Se realmente o Carille fosse bom de dar satisfacao aos jogadores deveria trer chamado o matheus no vestiário ou em seu escritorio no dia seguibnte e explicado o porque da escolha. Se foi um motivo técnico, disciplinar ou físico. Não o fez. Se eu tivesse na posição do Matheus teria tomado a mesma atitude, procurado saber o PORQUE de não ter sido o escolhido. E olha que tenho quase 60 anos.

Responda o comentário do Alexander

  • 1000 caracteres restantes