Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: time definido, cirurgia de Walter, capitão de Carille e taça longe da Arena

10 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rindo à toa - Gabriel e Rodriguinho esbanjaram bom humor em último treino do Timão

'Rindo à toa' - Gabriel e Rodriguinho esbanjaram bom humor em último treino do Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A terça-feira que antecipou a partida entre Corinthians e Fluminense movimentou o noticiário alvinegro. A começar pela notícia de que a CBF não deve mais levar o troféu de campeão do Brasileirão 2017 para a Arena Corinthians na noite desta quarta – há a possibilidade de o Timão consumar a competição diante do adversário carioca, mas a festa protocolar promovida pela entidade tende a ocorrer apenas contra o Atlético-MG.

Além disso, outros assuntos marcaram o dia do Corinthians. O técnico Fábio Carille definiu o substituto de Balbuena, suspenso, e testou a formação titular em treinamento do CT Joaquim Grava. Em seguida, concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre a ansiedade pela confirmação de seu segundo título como técnico do clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Que ano! Próximo da conquista do sétimo título no Campeonato Brasileiro e responsável pela 28ª taça no Paulistão, Carille vive um ano de glórias em seu primeiro ano como treinador do Corinthians.
Surpresa! Um telefonema do ex-lateral Roberto Carlos movimentou os bastidores do Corinthians nos últimos dias
Nada definido Em meio aos problemas recentes com goleiros, tendo de recorrer aos garotos da base até mesmo para completar o banco de reservas, muitos torcedores do Corinthians lembraram de Douglas Friedrich.
Olho no rival Nesta quarta-feira, a equipe Sub-17 do Corinthians enfrenta a Chapecoense pela semifinal da Copa do Brasil da categoria.
Recordar é viver Em entrevista coletiva na tarde de terça-feira, o treinador do Corinthians tentou minimizar a importância do duelo com o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera.
Alvinegros no poder A uma vitória da conquista do título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ganhou mais um representante da seleção Bola de Prata.
Convocados! O técnico do Corinthians, Fábio Carille, levará 24 jogadores para o duelo da equipe contra o Fluminense, nesta quarta-feira, na Arena, em Itaquera.
Definição no gol! Caíque França será o goleiro titular do Corinthians contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera.
Sem loucura Nem mesmo o fato de o Corinthians estar a uma vitória do título do Campeonato Brasileiro faz o técnico Fábio Carille abrir mão de seu estilo de jogo.
Confiante Se depender da convicção esbanjada por Walter Casagrande Júnior nesta terça-feira, o Corinthians vencerá o Fluminense e comemorará o heptacampeonato brasileiro na noite desta quarta.
Honra ao mérito Perto de levar o Corinthians ao segundo título na temporada, Fábio Carille já definiu qual jogador vestirá a braçadeira de capitão diante do Fluminense, nesta quarta-feira, na Arena, em Itaquera.
Os 11 do Carille Fábio Carille não fez mistério em relação à definição do substituto de Balbuena para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, na Arena, valendo o título do Campeonato Brasileiro.
Já é ano novo! Enquanto dentro de campo o Corinthians vai encaminhando a conquista do sétimo título brasileiro de sua história, a diretoria aproveita o embalo para intensificar o planejamento do elenco para 2018
Da água para o vinho A base de um clube grande como o Corinthians é um ambiente de inúmeras incertezas. Com Caíque França, titular da equipe na possível partida do título, contra o Fluminense, foi assim.
Que zoeira Costumeiramente dono de opiniões polêmicas, o ídolo do Corinthians Neto voltou a movimentar as redes sociais nesta terça-feira.
É o jogo da vida! A partida entre Corinthians e Fluminense, que pode decidir o título do Campeonato Brasileiro a favor dos alvinegros, será exibida ao vivo para todo o país.
Sem festa na Arena Horas depois da informação de que a CBF levaria a taça do Brasileirão para a Arena Corinthians nesta quarta-feira ser divulgada, a entidade mudou de ideia.
Boa recuperação, Waltão! O goleiro Walter passou por cirurgia na manhã desta terça-feira. O médico responsável pelo procedimento foi Joaquim Grava, consultor do Corinthians
Recibo rubro-negro O Corinthians está perto de confirmar seu sétimo título brasileiro e assim se tornar o maior campeão do torneio desde 1971, ultrapassando São Paulo e Flamengo - que hoje estão empatados com o Timão
Atenção, usuários! O torcedor do Corinthians que utiliza as estações Arthur Alvim e Itaquera para ter acesso à Arena Corinthians deverão ganhar uma boa notícia durante o jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira.
Ídolo na torcida Ansioso por mais uma conquista alvinegra, o ídolo da Fiel mandou um recado para o plantel corinthiano que entra em campo, nesta quarta-feira, precisando de uma vitória para se sagrar campeão.
Fica ou sai? Um dos poucos episódios negativos do Corinthians nos últimos dias, o 'caso Matheus Vidotto' ganhou nova repercussão na noite dessa segunda-feira
Merece palmas! Luiz Carlos Bombonato Goulart, muito mais conhecido pela Fiel como Luizão, apaga velinhas nesta terça-feira
Bora cadastrar, Fiel! Neste domingo, o programa de sócios torcedores do Corinthians teve um crescimento e atingiu a marca de 126 mil cadastrados. Dois dias depois, no entanto, o Fiel Torcedor voltou a perder associados.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino e pode ter novidades contra o Juventude; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Raniele e António Oliveira já se conhecem desde os tempos de Cuiabá

    Técnico do Corinthians relembra conversa sobre Raniele e pedido expresso ao presidente no ex-clube

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: