Arena Corinthians fecha novo patrocínio para auxiliar na economia de energia
2.7 mil visualizações 16 comentários Reportar erro
Por Vinícius Souza
A poucas horas de receber o jogo que pode render o título do Brasileirão ao Timão, a Arena Corinthians anunciou seu mais novo patrocinador. Trata-se da Foxlux, empresa que já estampa o uniforme do clube e placas de publicidade no CT Joaquim Grava.
A intenção da parceria entre Arena Corinthians e Foxlux é auxiliar na economia de energia do estádio. A companhia atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores, produtos que ajudarão a Arena a alcançar tal objetivo.
Segundo comunicado disponibilizado no site oficial da Arena Corinthians, a Foxlux instalará iluminação especial no Museu do Povo, localizado no átrio do estádio, no setor Oeste. A parceria também renderá novas luminárias na área externa, no estacionamento e nos escudos de aço do Timão situados nas fachadas Norte.
Leia também:
Nike adere campanha 'Nunca foi Fácil' em vídeo antes de possível jogo do título do Corinthians
Conheça o patrocinador máster do Corinthians
“Acredito que este patrocínio da Foxlux vai conseguir explorar todo o potencial da Arena como plataforma de negócios e comunicação. Nossa parceria vai desde os produtos de relacionamento corporativo até a comunicação com o público final. Além disso, a Arena Corinthians vai poder aproveitar a tecnologia da Foxlux para gerar mais eficiência e economia de recursos”, celebrou Fernando Sales, diretor de marketing do Corinthians.
“Para a Foxlux, patrocinar a Arena Corinthians vem complementar a plataforma de ativação da empresa para 2018. Além disso, poderemos dar o apoio à Arena com o que há de mais moderno e econômico em iluminação. Com certeza o custo de energia irá diminuir substancialmente”, afirmou Eloir Pereira Jr., gerente de marketing da Foxlux.
Em março, o Corinthians havia fechado contrato de patrocínio com a Foxlux até dezembro de 2017 pela cedência da barra das costas do uniforme. Este acordo foi prorrogado no dia 1º de setembro, aniversário do clube, garantindo assim a continuação da parceria até o fim de 2018.