Venha fazer parte da KTO
x

Arena Corinthians fecha novo patrocínio para auxiliar na economia de energia

2.7 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Estádio receberá mais de 44 mil pagantes nesta noite de quarta-feira

Estádio receberá mais de 44 mil pagantes nesta noite de quarta-feira

Divulgação/Arena Corinthians

A poucas horas de receber o jogo que pode render o título do Brasileirão ao Timão, a Arena Corinthians anunciou seu mais novo patrocinador. Trata-se da Foxlux, empresa que já estampa o uniforme do clube e placas de publicidade no CT Joaquim Grava.

A intenção da parceria entre Arena Corinthians e Foxlux é auxiliar na economia de energia do estádio. A companhia atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores, produtos que ajudarão a Arena a alcançar tal objetivo.

Segundo comunicado disponibilizado no site oficial da Arena Corinthians, a Foxlux instalará iluminação especial no Museu do Povo, localizado no átrio do estádio, no setor Oeste. A parceria também renderá novas luminárias na área externa, no estacionamento e nos escudos de aço do Timão situados nas fachadas Norte.

Leia também:
Nike adere campanha 'Nunca foi Fácil' em vídeo antes de possível jogo do título do Corinthians
Conheça o patrocinador máster do Corinthians

“Acredito que este patrocínio da Foxlux vai conseguir explorar todo o potencial da Arena como plataforma de negócios e comunicação. Nossa parceria vai desde os produtos de relacionamento corporativo até a comunicação com o público final. Além disso, a Arena Corinthians vai poder aproveitar a tecnologia da Foxlux para gerar mais eficiência e economia de recursos”, celebrou Fernando Sales, diretor de marketing do Corinthians.

“Para a Foxlux, patrocinar a Arena Corinthians vem complementar a plataforma de ativação da empresa para 2018. Além disso, poderemos dar o apoio à Arena com o que há de mais moderno e econômico em iluminação. Com certeza o custo de energia irá diminuir substancialmente”, afirmou Eloir Pereira Jr., gerente de marketing da Foxlux.

Em março, o Corinthians havia fechado contrato de patrocínio com a Foxlux até dezembro de 2017 pela cedência da barra das costas do uniforme. Este acordo foi prorrogado no dia 1º de setembro, aniversário do clube, garantindo assim a continuação da parceria até o fim de 2018.

Veja mais em: Arena Corinthians e Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: