Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: provocação nas redes sociais, novidade sobre Pablo e punição de Clayson

14 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson e Jô foram os nomes da vitória da última quarta contra o Fluminense

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Não há jeito melhor de começar a sexta-feira do que ficar por dentro de toda a repercussão do heptacampeonato brasileiro do Corinthians. O clube do Parque São Jorge usou as redes sociais, por exemplo, para provocar inúmeros rivais com diversas publicações.

Houve na última quinta, no entanto, novidades a respeito do mercado da bola também. O zagueiro Pablo avançou mais uma etapa rumo à permanência no Corinthians.

Ainda fora das quatro linhas, vale destacar a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva a Clayson. O atacante terá de cumprir um jogo de suspensão por conta da confusão protagonizada com o palmeirense Felipe Melo no último Dérbi disputado em Itaquera.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Xerifão No jogo que definiu o sétimo título do Corinthians no Campeonato Brasileiro, Balbuena acabou sendo mais um torcedor na Arena em Itaquera e acompanhou a vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense longe das qu
Pra vestir com orgulho! A Fiel pode estender a comemoração do heptacampeonato em grande estilo. Isso porque camisas com slogans das campanhas que incentivaram o título do Corinthians estão disponíveis aos torcedores.
Muchas gracias O Corinthians e mais precisamente Ángel Romero receberam um parabéns especial pelo heptacampeonato brasileiro, confirmado na noite dessa quarta-feira
Sem arrependimentos Apresentado em outubro de 2016, Flávio Adauto chegou ao seu segundo título com pouco mais de um ano como diretor de futebol alvinegro.
Heptacampeón! A conquista do sétimo título brasileiro pelo Corinthians, confirmada na noite de quarta-feira, repercutiu bastante no Paraguai. E os 'culpados' são os dois compatriotas do elenco: Balbuena e Romero.
Segue a batida Na tarde desta quinta-feira mais um passo foi dado para a renovação de contrato do zagueiro Pablo, emprestado pelo Bordeaux (FRA) até o dia 31 de dezembro.
Recado do ídolo Por meio de um vídeo gravado em seu carro e publicado em seu perfil nas redes sociais, Jô mandou um recado em tom de agradecimento aos seguidores
Feliz da vida! Ángel Romero voltou a conceder entrevista após o heptacampeonato brasileiro do Corinthians. Mas, como virou praxe nos últimos meses, para a imprensa paraguaia.
É hepta, Fiel! O Meu Timão disponibiliza para os torcedores o pôster do primeiro e único heptacampeão brasileiro.
A final promete! O Sub-17 do Corinthians já sabe quem vai encarar na final da Copa do Brasil Sub-17. O Timãozinho mede força com o Palmeiras na busca pelo seu bicampeonato.
Respeito máximo Entre as comemorações dos jogadores do Corinthians pelo heptacampeonato brasileiro, confirmado na noite dessa quarta-feira, esteve um importante desabafo de Jadson
Fiel é foda! Os mais de 30 milhões de torcedores do Corinthians estão espalhados por todo o globo, e não é só porque estão longe de terras brasileiras que vão deixar de celebrar mais um título com muita festa.
Ressaca O dia seguinte à confirmação do heptacampeonato brasileiro do Corinthians foi no melhor estilo 'ressaca' pós-festa: com treino relâmpago no CT Joaquim Grava
Sem mimimi! O Corinthians não perdeu nem um pouquinho a oportunidade de tirar onda para cima de todo mundo possível após a confirmação do heptacampeonato brasileiro
Ainda sobre o Dérbi... No dia seguinte a conquista do sétimo título do Corinthians no Campeonato Brasileiro, com três rodadas de antecedência, Clayson não recebeu uma notícia tão agradável.
Plim Plim... O triunfo do Corinthians sobre o Fluminense, por 3 a 1, que confirmou o heptacampeonato brasileiro do clube, voltou a render recorde de audiência à TV Globo nesta temporada.
Agora ou nunca A novela que se transformou o processo de renovação contratual do zagueiro Pablo com o Corinthians está perto de um ponto final. Ao menos é isso que indicou o próprio camisa 3
#FamíliaDoCarille Coroado com a conquista do Campeonato Brasileiro, o treinador Fábio Carille fez não teve vida fácil nesta temporada. Logo após o título, o técnico desabafou sobre algumas duras críticas que recebeu.
Baita gesto No duelo decisivo desta quarta-feira, Fábio Carille entregou o cargo de capitão ao lateral Fagner. A faixa, porém, mudou de braço na segunda etapa, quando Danilo entrou em campo.
Sobrou pra ele... Ainda sem saber como escalará o Corinthians após a conquista do título na noite desta quarta-feira, Carille já sabe que não poderá contar com Clayson no domingo, contra o Flamengo.
#Hepta Antes ou depois de uma conquista, jogadores que tem ligação com o Corinthians mandam mensagens de apoio ou usam as redes sociais para vibrar.
Hepta pelo Brasil! O heptacampeonato brasileiro do Corinthians, confirmado na noite desta quarta-feira, contra o Fluminense, diante de quase 46 mil torcedores na Arena, virou manchete por todo Brasil.
Álcool? Tô fora... No Corinthians, não há quem não encha o atacante Jô de elogios pela temporada. Antes da brilhante temporada pelo Timão, no entanto, o camisa 7 viveu momentos bem distintos nos últimos anos.
Alvinegros ilustres As arquibancadas da Arena Corinthians estavam lotadas nesta quarta-feira. Entre os mais de 44 mil presentes no estádio do Timão, vários torcedores alvinegros ilustres marcaram presença.
'Quarta força?' Com o gol marcado no último sábado, contra o Avaí, Kazim se colocou como um dos grandes personagens do título do Corinthians, confirmado nesta quarta-feira.
Muita comemoração! A euforia da conquista do sétimo título do Campeonato Brasileiro foi bem visível nas redes sociais dos jogadores do Corinthians.
De olho em 2018 Em meio aos festejos pela conquista do heptacampeonato nacional, a torcida do Corinthians viu um Guilherme Arana bastante emocionado. Nas falas do lateral, ficou claro que o tom era de despedida.
Professor exigente Dois títulos em sua primeira temporada como treinador. 2017 não poderia ser melhor para Carille que, há cerca de um ano, sequer era cogitado para assumir o comando técnico do Corinthians.
Zida de volta! Depois de mais de um ano fora dos gramados, Danilo teve seu retorno em um jogo oficial pelo Corinthians nesta quarta-feira, no jogo que garantiu ao clube seu sétimo título no Campeonato Brasileiro.
Trote do hepta Fábio Carille não deixou de passar pelo tradicional “banho de campeão” na entrevista coletiva pós-vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Fluminense, na Arena, em Itaquera.
Renova logo! Ao longo dos últimos meses, o discurso de Pablo a respeito de sua permanência no Corinthians em 2018 foi sempre o mesmo: aguardar a definição do Campeonato Brasileiro
Mitou na entrevista! 'Aqui é Corinthians, sou maloqueiro do bando de loucos, quando vesti essa camisa já sabia a história que esse clube tem. Hoje merecemos comemorar muito isso'
Notas da torcida Os torcedores do Corinthians parecem estar em êxtase (com razão!) após a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense e a consequente confirmação do heptacampeonato brasileiro de 2017
#CorinthiansHepta A conquista do Brasileirão 2017, consumada pelo Corinthians na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, tem valor especial para doze jogadores do elenco profissional.
Assunto mundial O heptacampeonato brasileiro do Corinthians não ficou apenas em Itaquera. Muito pelo contrário!
Campeão de saída Somente uma reviravolta pode manter Guilherme Arana no Corinthians em 2018. Após a vitória sobre o Fluminense, o lateral-esquerdo não conteve a emoção e chorou ao conceder entrevista no gramado.
Time unido! Na noite desta quarta-feira, o Corinthians venceu o Fluminense, de virada, por 3 a 1 e garantiu sua sétima taça no Campeonato Brasileiro de 2017 matematicamente - com três rodadas de antecedência.
#CorinthiansHepta A conquista do título do Campeonato Brasileiro não trouxe só a sétima taça nacional ao Corinthians, mas também levou a equipe alvinegra a um outro patamar.
#CorinthiansHepta Supersticiosa ou não, a torcida do Corinthians há de admitir que as constantes conquistas da Copinha pelo Sub-20, acontecidas no início da temporada, têm sucedido títulos à equipe principal do Timão.
Ele fica! O torcedor do Corinthians mal iniciou as comemorações do heptacampeonato brasileiro, selado na noite desta quarta-feira, e já ganhou motivo para festejar de olho em 2018
#CorinthiansHepta O heptacampeonato brasileiro do Corinthians, consumado na noite desta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, representa um feito pouco comum na história do clube.
#CorinthiansHepta O título do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2017, confirmado na noite desta quarta-feira, coroa uma sequência de 20 taças levantadas pelo Timão nas últimas duas décadas
#Hep7aDeRespeito As comemorações pelo heptacampeonato brasileiro do Corinthians, consumado na noite desta quarta-feira, na Arena de Itaquera, já começaram e não têm hora para terminar.
#CorinthiansHepta A vitória do Corinthians nesta quarta-feira deu muito mais do que o sétimo título do Campeonato Brasileiro ao clube. A conquista nacional tem uma série de 'temperos' especiais.
#CorinthiansHepta Em seis anos no Parque São Jorge, o arqueiro se sagrou campeão sete vezes, sendo dois títulos estaduais, dois nacionais e três internacionais.
#CorinthiansHepta O sétimo título brasileiro do Corinthians, confirmado na noite desta quarta-feira, faz Jô fechar com chave de ouro uma temporada marcada por sua liderança positiva no CT e muitos gols.
Guardado pro final! Definitivamente, nunca foi fácil. Tanto que a última virada de placar do Corinthians na atual edição do Campeonato Brasileiro, ao menos até aqui, ficou guardada justamente para o jogo do título
#CorinthiansHepta Os últimos três títulos conquistados pelo Corinthians tiveram uma coincidência marcante: a presença da Arena Corinthians

Veja mais em: Heptacampeonato brasileiro e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: