Comentário de Ancele em "Além da premiação oficial, título do..."

Esse negócio de dar a maior parte do prêmio do campeonato para os jogadores, não está certo. O Corinthians já faz a sua parte em pagar altos salários, luvas e direitos de imagem. Se for mesmo o caso de premiar os jogadores também, que seja com uma parte menor, o clube precisa do dinheiro.

em Notícia > Além da premiação oficial, título do Brasileiro garante mais...

Responda o comentário do Ancele

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabinho

    Fabinho 5149 comentários

    5.

    Também acho um absurdo premiação para jogadores.

    O "Corinthians" deveria receber este dinheiro.

  • Foto do perfil de José

    José 235 comentários

    4.

    Também acho, já ganham um bom salário, isso é um mentalidade que os clubes brasileiros precisam banir, antes de fechar contrato c/ jogadores.Não passa de obrigação serem campeões ou ganharem algo.

  • Foto do perfil de J.

    J. 1768 comentários

    3.

    Concordo com você, todas as vezes que falam em premiação em altos valores eu lembro da história do Gilmar e do BMW que ele comprou com o premio que recebeu e não tinha nem garagem para guardar e a mãe dele tinha que dormir no carro para não roubarem.
    O maior premio para um jogador é saber que joga no Corinthians e receber o salário em dia

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre 4277 comentários

    2.

    Eu gosto muito desta estratégia do clube. Não deve divulgar valores seja de contratações, patrocínios ou premiação. Isso onera qualquer negociação futura...
    A obrigação dos conselheiros e da torcida é observar e cobrar no balanço anual do clube.

    O melhor a ser feito é falar mesmo que estamos pobres e falidos, que o estádio não se paga, etc. Enquanto isso com passos firmes continuamos o que o Andrés pregou na gestão dele, investimento em estrutura de 60% e 40% apenas em elenco. è isso que garantiu tantas conquistas ao clube e a Arena se inclui nesta conta.

    Quanto custam hoje jogadores como Gabriel, Jô, Balbuena, Fagner, Cássio, Jadson, Rodriguinho, Romero...

    O mercado está repleto de jogadores de alto nível que estão desvalorizados mas que com uma estrutura sem igual na América latina se recuperam como os citados anteriormente. Nosso departamento de observação é o melhor do país, basta apoiarmos da arquibancada.

  • Foto do perfil de Silvio

    Silvio 3404 comentários

    1.

    Também acho errado, fora que falam que eles nw pagam impostos, fora as regalias que já tem!E a família desfruta do ambiente lá no CT também ne, comem cm os jogadores..