Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Comentário de Ghustavo no Meu Timão"

Carlos

Carlos Avilla

Hmmm, esses são atributos que até a persona esconde da massa. Cara, muito engraçado essa imagem que vc´s estão fazendo desse babaca. Rss.

Um cara que comete nepotismo, é expulso do exército por planejar atentados terroristas (tá lá no STM é só conferir), tem mais de 10 inquéritos, ações penais e injunções (tá lá no STF é só conferir) e tem nem meia dúzia de projetos aprovados (como participante, não como elaborador) em todos seus anos como "politico" vem sendo pintado de salvador. Kkk

Liberdade econômica? Kkkkk Ele sempre foi contra as privatizações, ele sempre foi Nacionalista declarado, tá gaguejando agora porque o eleitorado dele vem se mostrando esse grupelho NeoLiberal Conservador. Tipo MBL, aquele grupo que tá sendo acusado de corrupção e caixa dois.

E sinto muito, mas falar em mídia Esquerdopata, Doutrinação nas Escolas e privilégios disfarçados de politica de inclusão... Tem que ser muito ignorante ou mal caráter. Isso é simplesmente jogar toda a história no lixo.

em Notícia > Comentário de Ghustavo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Precisamos de um honesto, com idoneidade moral, a favor da liberdade econômica, contra a doutrinação nas escolas, odiado pelos bandidos de paletó, contra privilegios disfarçados de politica de inclusão. São esses alguns atrubutos da persona que a mídia esquerdopata esconde da massa.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário