Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabricio em "Gamarra, Paulinho, Marcelinho Carioca..."

Fabricio

Fabricio Ruas

Nada disso! Tite também tirou leite de pedra! É que você está com a visão de como os jogadores estavam no final, mas n lembra que quando o Tite assumiu os jogadores do final do ano n era os mesmos do começo! No começo do ano, ninguém dava a gnte como favorito também, RA era o jogador de vidro e que não podia jogar junto com Jadson(que tva antes encostado no SP), Felipe zagueiro ninguém queria no time o Tite bancou, Vagner Love Tite bancou também, o Malcom ele que pois o mlk de titular e por aí vai... Sem conta que ele fez aquele time dar show, um time visualmente muito mais bonito de se ver jogar!

em Notícia > Gamarra, Paulinho, Marcelinho Carioca... Veja a seleção do hepta do...

Em resposta ao comentário:

Eu discordo sobre o técnico...teria que ser o Carille, que tirou leite de pedra, com nosso elenco limitado. Tite tinha nas mãos os melhores jogadores da atualidade, fato esse que TODOS FORAM VENDIDOS

Responda o comentário do Fabricio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Meire

    Meire Urataki 974 comentários

    4º. Meire Urataki em 20/11/2017 às 18h58

    Acho que vou ter que concordar contigo... é mais fácil se apegar no agora é "esquecer"a luta que foi tbem para o Tite kkkkkkkkkkk...mas Carille é o HOJE, O AGORA...por isso falei dele...apesar de ser fã do Tite kkkkk...entende?

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Sousa 727 comentários

    3º. Carlos Sousa em 18/11/2017 às 18h23

    Pera aí quem lançou o Malcom foi o Mano em um clássico contra os Bambys, o Malcom estava naquele jogo contra o patético de minas que perdemos la, lembro me que o Malcom errou uns 4 gols, tanto que na Libertadores do ano seguinte o Tite nem colocava o Malcom no Banco e só "bancou" depois que o Malcom mostro serviço na seleção sub 20, porque se não ele ia fazer o que ele fez com o Arana emprestar parao Atlético Paranaense.

  • Foto do perfil de Frederico

    Frederico Prado 610 comentários

    2º. Frederico Prado em 18/11/2017 às 17h44

    O Malcom já era titular com Mano...
    Renato Augusto se machucava muito mas sempre foi bom jogador, Corinthians trouxe da Alemanha. Méritos para o departamento físico do Timão.
    O time do Tite evoluiu no segundo turno mas sempre esteve disputando as primeiras posições. Idem em 2011, quando o rival era o Vasco.

  • Foto do perfil de Punk

    Punk Semsangue 86 comentários

    1º. Punk Semsangue em 18/11/2017 às 17h01

    Também foi campeão em 2011 tirando leite, queijo e manteiga de pedra