Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Edson no Meu Timão"

Fábio

Fábio Albuquerque

Modinha? Onde você estava na tarde de 16 de dezembro de 90?, porque eu estava no Morumbi, então respeita que aqui é Corinthians! Acha que o Carille é magico, parabéns que ele ganhou o Paulista e Brasileiro, tem os méritos dele, mas o mérito é muito mais dos jogadores e da torcida principalmente no segundo turno, afinal esse título até lembrou bastante a saga de 90.

em Notícia > Comentário de Edson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então modinha, não compare o Carille com o Oswaldo de Oliveira, o Oswaldo tinha um dos melhores se não o melhor elenco que o Corinthians já teve em toda sua história, o time jogava sozinho. Agora olha o elenco que deram para o Carille, olha a pressão que ele pegou o time o ano passado? O cara equilibrou o time, foram as convicções dele que fizeram o Corinthians chegar onde chegou. Perfeito o cara não é, mas c tá reclamando o que parceiro? Somos campeões do maior campeonato estadual do país, e campeões Brasileiros.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alan

    Alan Fernandes 16.563 comentários

    1º. Alan Fernandes em 30/12/2017 às 18h29

    Eu também sou um dos poucos que vejo que o Carille não é tudo isso falta inteligência pra ele falta comando nem sempre ele vai ganhar todos jogos com suas Panelinhas suas covardias e suas falta de critérios por exemplo colocar o elenco pra se atolar no churrasco duas vezes seguidas em pleno andamento de Brasileiro? é um absurdo os Cara comemoram título de primeiro turno? Kkk que Ridículo permitiu o Oba Oba por isso que o time caiu drasticamente no segundo turno ele não vai ganhar todas só porque é Bom de grupo só porque é Bonzinho só porque tem suas panelinhas técnico tem que ter Comando tem que cobrar os jogadores quando vai mal não abaixar a cabeça pra jogador nenhum