Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

Itamar

Itamar Fulano

Cara, ela pode perder sim!
Até mesmo por que isso já aconteceu!
Por que você acha que a Globo tem o monopólio do futebol?
Pois foi uma estratégia da Globo. Pois foi a onde ela chegou a perder audiência.
A Copa do Brasil era transmitida no seu início pelo SBT, a Globo não acreditou, depois de várias audiências principalmente nos jogos do Corinthians onde até hoje é uma das maiores audiência do SBT a Globo foi lá e comprou os direitos, a mesma coisa foi o Mundial de 2000, a Globo ignorou, até pouco tempo antes de começar o torneio ela viu a repercussão e de última hora tentou comprar.
O interesse do torcedor chama a atenção e um marketing agressivo pode ajudar. Você começa a criar um movimento e uma cultura.
Já imaginou um Corinthians x Palmeiras para vários Estados as 20:40? É um jogo que chama a atenção vai ter repercussão o resto se acontece naturalmente.
Isso já forçaria a Globo a rever certa visões como horários de jogos.

em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano. Você não está entendendo. O que eu quero dizer é que dificilmente a Globo irá perder o seu público para emissoras concorrentes por causa do Paulistão. Pra internet e TV fechada sim, mas pra Record dificilmente.
Isso iria prejudicar os clubes paulistas mais ainda porque perderiam visibilidade e, consequentemente, patrocínios.
O que os clubes precisam fazer é se unirem para derrubar o Estatuto do Pelé e novas fontes de receitas para não dependerem tanto assim das cotas de TV.

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário