Comentário de Jean em "Após derrota, Carille assume erro na..."

Kkkk os caras a 3 dias só elogios ao técnico e 3 dias depois um jogo atípico que o time está totalmente relaxado, natural para um time que foi campeão e técnico reconheceu o erro! Mas engraçado é que ainda tem uns babaca que vem crítica técnico a vai tomar banho Mano! O cara foi campeão podia ter perdido de 10 a zero ontem não ia fazer diferença nenhuma e é a mídia não estava nem aí para resultado! O que mais chamou atenção ontem foi a briga dos jogadores do Flamengo, porque não tinha nada para impressa relatar sobre a derrota, o time já foi campeão kkkkk e ontem vários babacas criticando o treinador é muito o que não ter que fazer kkkkk vai comemorar Mano o título esse ano já acabou e nem interessa se vai perde esses 2 jogos! O ano acabou! Os caras vão para férias e é isso ai vão mesmo comemorem e descansem! Vocês jogadores provaram ser grandes guerreiros! Pois com um plantel pequeno provaram que são verdadeiros guerreiros! Vocês torcedores vamos comemorar! Pois o Corinthians é maior campeão!

em Notícia > Após derrota, Carille assume erro na escalação do Corinthians no Rio...

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de vitor

    Vitor Silva 1658 comentários

    3º. Vitor Silva em 20/11/2017 às 16h18

    Eu concordo com muito do que você disse.
    Mas amanhã, esses caras são negociados e dane-se o Club.
    É a camisa do Corinthians que estava em campo ontem.
    Tomar de 3 em um clássico é vergonhoso sim.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Leite 774 comentários

    2º. Pedro Leite em 20/11/2017 às 09h37

    Falou tudo irmão. A torcida querer criticar o técnico ou o elenco pela derrota de ontem beira o absurdo. Totalmente ridículo. Historicamente os times que vencem o campeonato com antecedência, perdem e empatam os jogos seguintes. Inclusive esses jogos costuma ser melhor ir com time reserva, pois os jogadores entram com mais vontade para buscar espaço no elenco.

    Contra o Galo por ser em casa com estádio lotado o time vai correr mais. Contra o Sport acho que deveria entrar com os 11 reservas, talvez só com o Jô pelo objetivo pessoal dele.

    O ano foi irretocável. Carille hoje é um dos melhores técnicos do Brasil e nosso elenco é formado em sua maioria por guerreiros.

    Temos que comemorar mesmo e não querer criticar o time por uma derrota que claramente mostrou o time desconcentrado e de ressaca!

    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Itajaí-sc. 4537 comentários

    1º. Eduardo Itajaí-sc. em 20/11/2017 às 08h49

    Preciso no comentário, e esse bando de bundão que tem aqui, fazendo esses comentários de idiotas e filhotinhos de blogueiros e imprensa...
    Vamos comemorar esse título, eu já no sábado em um casamento fiz minha parte, chapei a cuca...kkkkkkkkkkk
    Vai Corinthians!

x