Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jesus em "Carille confirma retornos contra o..."

Jesus

Jesus Br

Acredito que Carille deixou as coisas meio sem foco para este jogo no RJ. Deveria ter conduzido os trabalhos para focar em outras metas, como por exemplo: ter ganho de todos os adversários no BR17; ajudar o Jô pra consolidar na artilharia do campeonato, além de promover a oportunidade dos ditos "reservas" em provar mais uma vez que têm condições de estar em 2018.

O Campeão não poderia ter uma apresentação como a de ontem.

Carille fica o exemplo do Cruzeiro que mesmo após a conquista da Copa do Brasil 2017 jogou contra nós (4 dias após o título) e não entraram em campo dormindo!

Fica o aprendizado amargo pra todos nós corinthianos!

em Notícia > Carille confirma retornos contra o Atlético-MG e tem certeza de...

Responda o comentário do Jesus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    2º. Luiz Alberto em 20/11/2017 às 14h30

    Sinceramente, nem sou nenhum defensor do Carille. Pra adiantar acho que ele escalou super mal ao não por um meia de ligação. Ainda deixou o clima brando. Mas também não vejo como cobrar um time que acabou de conquistar algo inédito no futebol brasileiro, o verdadeiro heptacampeonato. Mas estou de acordo com tudo que você colocou como metas e aprendizados. Agora temos que resgatar o time campeão e fazer bonito nas duas rodadas que nos resta.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Ribeiro 1.114 comentários

    1º. Marcelo Ribeiro em 20/11/2017 às 13h40

    Infelizmente, a maioria dos jogadores e técnicos brasileiros são adeptos da lei menor esforço. Conquistou o objetivo? Foi campeão? Pronto. Eles acham que acabou a obrigação e não querem mais trabalhar, querem sair de férias - mas não abrem mão do salário, óbvio. Uma vergonha.