Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Damião? Substituto para Arana? Carille abre..."

Vinicius

Vinicius Eduardo

Leandro Damião seria um bom reserva, não sabemos se consegue ser titular no Timão com o Jô, difícil, mas é um jogador que bate bem na bola, rápido, cabeceia bem, oportunista, e sabe fazer gol, mas sempre é uma incógnita.
Se for pra trazer um lateral, Zeca leva muita vantagem sobre o Bambinaldo. Zé Rafael é um bom nome também, motorzinho do Bahia, rápido e raciocínio rápido também. Brigaria com o Rodriguinho pela titularidade, faria uma boa dupla com o Jadson.
Outras opções: Diego Tardelli (atacante) Siqueira (lateral do Atl Madrid) Thiago Neves (Meia).
Outro que seria uma boa é a volta de Emerson Sheik, que é um jogador com muita experiência em Libertadores, bom, e que quer voltar para o Timão.
O que o Timão deveria pensar em contratar é um lateral direito, se algo acontecer com o Fagner, ferrou, Leo Príncipe não dá.

em Notícia > Damião? Substituto para Arana? Carille abre o jogo sobre...

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rudnei

    Rudnei Silva 23 comentários

    1º. Rudnei Silva em 21/11/2017 às 15h14

    Concordo, mas acho que o Zé Rafael faria uma boa dupla com o Rodriguinho e não o Jadson...pois o Rodriguinho carrega mais a bola, já o Zé Rafael e mais ágil... E também tem um bom passe...
    Mas o Jadson, acho que ele já era... Pois não tem mais o mesmo ritmo, e até os passes... Que era o forte dele, não são mais o mesmo