Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: centroavante na mira, capitão do título definido e Vilson operado

23 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sem jogar desde março de 2017, Vilson passou por uma nova cirurgia

Sem jogar desde março de 2017, Vilson passou por uma nova cirurgia

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Diante de rumores sobre possível saída do centroavante Jô para o Napoli, da Itália, o Corinthians iniciou a procura de um novo nome para o seu ataque em 2018. Dono do título do Campeonato Brasileiro de 2017, o clube alvinegro realizou sondagens sobre Leandro Damião, destaque na Série B do Brasileirão pelo Internacional.

Longe dos gramados há quase um ano, Vilson vai demorar ainda mais para voltar a ser opção no Corinthians. O zagueiro precisou passar por uma nova cirurgia e tem previsão para retornar aos treinos apenas no início de fevereiro de 2018. Segundo apurado pelo Meu Timão, o atleta passou por um transplante de cartilagem no joelho esquerdo.

Outro destaque já visa a entrega da taça do Brasileirão de 2017 para o Corinthians. A equipe participa da cerimônia do título no duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, e o capitão alvinegro já foi definido pelo técnico Fábio Carille. O goleiro Cássio comanda o Timão contra os mineiros e levanta o troféu do heptacampeonato nacional. O jogo será realizado às 17h (de Brasília), na Arena em Itaquera.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Um ou outro Com a temporada excelente de Cássio técnica e fisicamente, Walter, seu reserva imediato, fez apenas uma partida em 2017. Por conta dos poucos minutos em campo, muito se falou sobre a saída do goleiro.
Que loko! Nos últimos seis meses, mais de 32 mil pessoas conheceram a Arena Corinthians por meio do Tour Casa do Povo.
Tchau e bença! O centroavante Roger não vestirá a camisa do Corinthians em 2018. Alvo do Timão, o jogador está de saída do Botafogo rumo ao Internacional.
Disputa acirrada O heptacampeão Corinthians não entrou em campo nesta segunda-feira, mas sofreu uma espécie de 'gol de empate' mesmo assim
Para eternizar Não havia como prever uma ano de estreia tão vitorioso a frente da comissão técnica alvinegra. A trajetória é tão incrível que, segundo o próprio treinador, deve virar livro em breve.
Na mira Após rumores sobre possível saída do centroavante Jô para o Napoli, da Itália, o Corinthians já procura um novo nome para o seu ataque em 2018.
Faz parte Neste domingo, o Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo, no primeiro duelo após sagrar-se heptacampeão brasileiro. Jô, titular frente aos cariocas, comentou o resultado negativo.
'Sonho realizado' Já dono do título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians acabou derrotado pelo Flamengo no último domingo, por 3 a 0. O resultado, contudo, veio com uma alegria para o meia Rodrigo Figueiredo.
Responsa gigante Depois de confirmar o título no Campeonato Brasileiro na vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense, o Corinthians irá receber a taça da competição neste domingo, no duelo contra o Atlético-MG.
Mais tempo fora... Fora dos gramados desde março deste ano, o zagueiro Vilson ainda vai demorar mais para voltar a ser opção no Corinthians. O jogador precisou passar por um novo procedimento operatório.
Agenda alvinegra Depois de tantas decisões enfrentadas na temporada, a semana é de festa para a equipe profissional do Corinthians. Para outras modalidades, no entanto, os próximos dias são de confrontos importantes.
De novo! No último domingo, o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 0 no estádio Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Sem cena! Antes do Corinthians encarar o Flamengo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileiro, o técnico alvinegro Fábio Carille explicou o porquê de não gritar com os jogadores no decorrer dos duelos do Timão.
Bastidores da visita Com o título confirmado, o pequeno mascote marcou presença na concentração do Timão no Rio de Janeiro, antes da derrota contra o Flamengo. por 3 a 0.
'Difícil recusar' Ainda lutando pela artilharia do Brasileirão, Jô foi um dos grandes nomes da temporada do Corinthians. Por conta disso, a torcida já demonstra preocupação com a permanência ou não do atacante.
Sucesso! A manhã desta segunda-feira amanheceu muito movimentada nos arredores da Arena Corinthians. Nada de jogo dos comandados de Carille, treino aberto ou partidas da base. Foi dia de Timão Run.
Festa completa! Além de assumir os erros da equipe na derrota para o Flamengo, inclusive o seu na escalação inicial, o técnico Fábio Carille comentou sobre o próximo duelo, contra o Atlético-MG, na Arena Corinthians.
100x xerife! Com o título nacional garantido, todo jogo tem sabor especial para o plantel do Corinthians até o fim do campeonato. Neste domingo, no entanto, a sensação era ainda mais bacana para Balbuena.
Tranquilidade e trabalho Depois de perder para o Flamengo, por 3 a 0, o Corinthians volta suas atenções para o duelo contra o Atlético Mineiro, no próximo domingo.
Parabéns, paredão! Quando o assunto é identificação com o Corinthians, poucos nomes são mais lembrados e adequados do que o de Ronaldo Giovanelli.
Fala, Zida! Após a derrota para o Flamengo, o jogador de 38 anos falou sobre a permanência no clube pela 9ª temporada seguida. O camisa 20 lembrou do calvário de mais de um ano para voltar a jogar após a fratura.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: