Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lester em "Candidato à presidência do Corinthians faz..."

Lester

Lester Kassai

Eu sempre digo que deveria vender a fazendinha ou parte do clube, a oferte social só da prejuízo na história do clube por ma gestão, e com a nossa divida da arena, acho que chegou a hora de vender parte do clube. Paga a dívida e ficamos bem financeiramente.

em Notícia > Candidato à presidência do Corinthians faz promessa: base só terá...

Em resposta ao comentário:

Na verdade é só cumprir o que a lei manda.
O que tem que prometer é não dar comissão poupuda para empresário e nem dar plenitude da base para ex-conselheiros! Isso que quero ouvir... Quem prometer isso ganha meu apoio incondicional.
Além de um plano decente de gestão da Arena.
Temos uma grande área no PQSJ avaliada em 7 bilhões. Só a área que fica sediada a antiga fazendinha vale no mínimo uns 2 já que é enorme e é voltada para Marginal.
Com aquele espaço sendo vendido poderiam muito bem além de quitar a Arena, pagar as dívidas do clube e fazer caixa para deixar o clube ainda mais rico e criar novos empreendimentos para o clube arrecadar dinheiro.
Quem tem dinheiro atrai dinheiro, com o poder de arrecadação do clube e um caixa forte, com boas gestões ninguém seguraria o Corinthians.
Daria para formar dream teams todo ano.

Responda o comentário do Lester

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 23/11/2017 às 22h17

    Só vender o trecho da fazendinha que é só um pedaço (o mais valorizado porque fica para o lado da marginal). Ou empreender lá com parceiros.
    Empreendimento desse porte, cedendo à área o clube sem gastar um centavo, ao colocando o terreno fica com sociedade de 40%. 40% de um mega empreendimento ali para as contas do clube social e quita a Arena. Sem falar do apelo comercial que terá o empreendimento por se tratar de Corinthians e da valorização que pode dar naquela área.