Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jefferson em "Rodriguinho mira Libertadores e projeta..."

Jefferson

Jefferson Bertoncello

Caraca, você trabalha no setor jurídico do Corinthians? Achou uns caras que eu nem tinha ideia que existia mais para o futebol kakakakaka
Torço para que a maioria deles sejam negociados mesmo, pois a mamãe Corinthians!

em Notícia > Rodriguinho mira Libertadores e projeta Corinthians 'visto de...

Em resposta ao comentário:

Esse equipe com os reforços certos (precisamos de 04 reforços pontuais de qualidade ao menos) e uma pequena limpa daqueles jogadores pouco aproveitados e que vão voltar de empréstimos promete para ano que vem! Esse time concentrado tem potencial!
Focar em manter os principais jogadores, suprir bem a ausência do Arana e trazer para começar além de um lateral esquerdo... Um meia de qualidade como Zé Rafael e dois atacantes, um pelos lados e um centroavante.
Temos uma lista grande de jogadores para dar destino, na minha conta 20 jogadores para serem usados como moeda de troca, emprestados ou vendidos: Vidotto, Douglas, Vilson, Yago (podemos aproveitar), Sam (podemos aproveitar), Rafael Augusto, Paulo Roberto (levando em conta que Jean volta), F.Bastos, Warian, Alan Mineiro, Lucca (fazer caixa), GA, MG, Luidy, Marlone, Guilherme, Mendoza, Kazim e Gustagol.

Responda o comentário do Jefferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 23/11/2017 às 22h18

    Kkkk é uma molecada que acompanho desde a base. A maioria ali muito boa e com futuro! Só que sem experiência para entrar nesse time.