Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Palmiro em "Comentário de Diego Silva no Meu Timão"

Palmiro

Palmiro Bnslv

Amigo, Malcon também não era titular, e entrava sempre em poucos minutos e a diferença de idade e mínima.

Mas, ok.. Digamos que fosse verdade que ele entrava apenas 5 min, quando entrava: Em cinco minutos, o jogador precisa demonstrar querer participar do jogo, puxar interesse e buscar jogadas. É absolutamente possível, sim... Se conseguir até fazer gol em 5min. E além do mais, existem os trienos... Se é táo badalado assim, e tem capacidade como dizem que tem... Por que no treino ele também não se destaca?
O que falta a ele é personalidade, e entender que a oportunidade, mesmo sendo 5min, para quem é jovem e precisa de o mínimo de oportunidade, já é o bastante.

Não se esqueça que casa grande, viola, dinei, e tanto outros da base, tiveram poucas oportunidades. O casa também começou muito jovem e com poucas oportunidades conseguiu chegar ao topo.

Veja que o clube já fala em contratações e é uma penas que o garoto tenha desperdiçado sua chance.
Uma grande pena!

em Notícia > Comentário de Diego Silva no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Desculpe mais eu acho que você não estár assistido os jogos, ele entra sempre faltando 5 minutos pra acabar o jogo e você acha que o garoto tem que mostrar futebol poxa amigo ném o Messi mostra futebol com 5 minutos. Tinha quantos jogos que ele não entrava antes do Flamengo com quantos minutos ele entra nos jogos, então amigo isso pra mim não é oportunidade

Responda o comentário do Palmiro

  • 1000 caracteres restantes