Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renan em "Comentário de Marcio no Meu Timão"

Renan

Renan Magalhães

Lógico que levam grana...Alem de meter a mão na grana que foi vendido...Cade o dinheiro do Felipe que ninguém nunca viu? !

Mas enfim, cara eu não acho que pagariam mais pra leva-lo...

1º Como que convence um mlk de 20 anos a ficar, sendo que ela tá doido pra sair? é muito difícil, o mlk quer que se dane o clube, ele quer ir fazer a carreira dele na Europa e já eras...

2º Se fosse meu jogador eu não teria fatiado ele...o Arana não está sendo vendido por 25 milhões de reais...A parte do Corinthians é essa...ele tá saindo por um valor próximo aos 45/50...

Um bom valor por um lateral não acha? O erro foi vender 60% dos direitos dele por merreca...

em Notícia > Comentário de Marcio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pagaram 50 mi num moleque de 16 anos que não mostrou nadaa no Flamengo. Imagina o Arana que é bicampeão brasileiro e um dos protagonistas. Mas esperar o que desses dirigentes... É incompetência ou mais provável que eles levam uma grana por fora vendendo pra um time médio ou pequeno da Europa pra depois ganharem dinheiro quando for pra um grande. Só pode ser. Queria ver se o atleta fosse do presidente do Clube se ele iria vender por tão pouco. Você venderia se fosse seu? Ganhar 25 milhões de reais agora ou conversar com ele e fazer ele entender que passando a Copa na nova janela de transferencias europeias ele pode ira pra um grande por 3x mais dinheiro.

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Martins 651 comentários

    1º. Marcio Martins em 23/11/2017 às 10h38

    Você não deve convencer o cara a ficar, tem que fazer ele entender que ainda não é a melhor hora. E não é mesmo. Esses 6 meses antes de uma copa do mundo e chegando no meio de uma temporada é uma droga. Depois da copa na principal janela de transferências deles tudo muda... Jogadores medianos se destacam na seleção e brilham no mundo todo como o James Rodrigues na última Copa e aí é uma dança das cadeiras gigante onde um Real Madrid move uma montanha de dinheiro pra contratar esse jogador de um time mediano, esse time mediano move essa montanha de dinheiro pra contratar uns 3 jogadores e assim vai.
    Falta um diretor meio paizão pra ficar lá na orelha da molecada indicando a hora certa, aconselhando e tudo mais. E falta pulso firme da presidência de saber também a hora certa pra negociar. Vender o Guilherme Arana por valor menor que a multa contratual, é burrice.