Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: nova tatuagem de Kazim, tratativa por Scarpa e treino aberto na Arena

13 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Timão volta a treinar na manhã desta sexta-feira

O Timão volta a treinar na manhã desta sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians se mantém trabalhando para o confronto diante do Atlético Mineiro, que acontece no próximo domingo, às 17h, na Arena de Itaquera. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Fábio Carille comandou mais um treinamento no CT Joaquim Grava. As atividades, além de muito suor, foram marcadas por clima de descontração.

Fora dos gramados, no entanto, a novidade ficou por conta da nova tatuagem do atacante Kazim. O corinthiano, considerado peça de reposição da equipe alvinegra, tatuou na perna a a frase "Quarta força", acompanhada da taça do heptacampeonato brasileiro assegurado pelo Timão há uma semana.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Paredão alvinegro A atual edição do Campeonato Brasileiro, a qual o Corinthians sagrou-se campeão, não foi construído apenas com gols. As defesas feitas pelos goleiros Cássio e Walter somaram muito à conquista
Belissimo! O título do Campeonato Brasileiro 2017, conquistado pelo Corinthians há pouco mais de uma semana, tem sido repercutido pelos mais variados sites e jornais esportivos Brasil afora.
+ 90 minutos Na tarde desta quarta-feira, o Sub-17 do Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras, na Arena, pela ida da final da Copa do Brasil. O técnico Marcos Soares repercutiu o resultado à imprensa.
Lamentável Sonhando com uma chance no Corinthians, garotos da região de Bacabal, no interior do Maranhão, foram enganados para ter a oportunidade de mostrar seu valor em uma peneira do clube.
'Só quando aposentar' A exemplo do que aconteceu no Campeonato Paulista, Cássio será o responsável por erguer a taça do heptacampeonato brasileiro do Corinthians.
Sorteado O Corinthians conheceu os profissionais sorteados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para trabalharem na Arena neste domingo, na partida do clube contra o Atlético-MG.
Esse é louco! O atacante Colin Kazim eternizou na pele a conquista do heptacampeonato brasileiro pelo Corinthians.
Convocação à Fiel Como antecipado pelo Meu Timão na terça-feira, o último treinamento do Corinthians antes da partida contra o Atlético-MG será realizado não mais no CT Joaquim Grava, mas na Arena Corinthians
Que beleza! Depois de garantir o título do Campeonato Brasileiro na vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense, o Corinthians irá receber a taça do torneio neste domingo, no duelo contra o Atlético-MG.
Galeria O clima não poderia ser melhor no Corinthians. Campeão brasileiro, o plantel alvinegro conta as horas para a festa com entrega da taça neste domingo, na Arena Corinthians.
Pagando bem... Mesmo com a queda de rendimento durante o segundo turno, Maycon foi um dos nomes mais importantes para a equipe do Corinthians.
Que 2015 não se repita Com o título brasileiro garantido, o Corinthians tem treinado de forma bastante descontraída nessa reta final de temporada.
O dia no CT Com atenções voltadas ao duelo contra o Atlético Mineiro, que marcará a entrega da taça ao Corinthians, o plantel alvinegro se apresentou na manhã desta quinta-feira para novo treinamento.
Interesse mútuo Contratado com status de referência técnica para a temporada do Corinthians, Jadson enfrentou problemas físicos e técnicos, sobretudo no segundo semestre.
#AcabaLogo2017 No início da temporada, o otimismo tomava conta daqueles que torcem contra o Corinthians. Meses depois, o sentimento é de surpresa e decepção.
Bom nome Confirmado entre os candidatos à presidência do Corinthians, Andrés Sanchez já estaria fazendo suas primeiras movimentações nos bastidores do clube.
Hoje tem futsal! A equipe Sub-20 do Corinthians/UNIP entra em quadra, nesta quinta-feira, por uma vaga na decisão do Campeonato Estadual de Futsal.
Top 10 Imagine superar nomes como Ralf, Tião, Gilmar, Baltazar, Wilson Mano e Marcelinho Carioca com a camisa do Corinthians? É neste rumo que caminha Fagner

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: