Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Confusão e ameaças a Kazim, amistoso de Tite vs Carille e ultimato a Pablo

15 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Após confusão no Morumbi, Kazim foi ameaçado por são-paulinos

Após confusão no Morumbi, Kazim foi ameaçado por são-paulinos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na manhã desta sexta-feira, o Corinthians treinou pela penúltima vez antes do confronto com o Atlético Mineiro, que acontece neste domingo, às 17h, na Arena de Itaquera. A ocasião, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá a taça do heptacampeonato levantada pelo goleiro Cássio.

Enquanto os trabalhos dentro de campo seguem firmes, fora deles o clima esquentou para o atacante corinthiano Kazim. Após se envolver em confusão no estádio do Morumbi, no show do cantor americano Bruno Mars, o jogador recebeu ameaças de são-paulinos em sua rede social.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Jogo da taça O departamento de marketing do Corinthians encontrou uma forma de homenagear o uniforme do clube e seus patrocinadores na partida deste domingo, contra o Atlético-MG, na Arena Corinthians.
Desmanche A temporada de 2018 do futsal do Corinthians/UNIP já é discutida no Parque São Jorge. Isso porque 11 de seus atuais jogadores deram adeus ao clube alvinegro.
Ultimato A diretoria do Corinthians não pretende mais estender as conversas pela contratação em definitivo do zagueiro Pablo, que está emprestado ao Timão pelo Bordeaux apenas até dezembro.
'Respeito a entidade' Em meio a inúmeras especulações e negociações envolvendo o planejamento do Corinthians para 2018, o nome de Ralf surgiu como possível retorno ao clube do Parque São Jorge nas últimas semanas
Gente como a gente Jadson teve uma sexta-feira daquelas: para esquecer! O meia do Corinthians, costumeiramente irreverente, esqueceu a senha de sua conta oficial no Instagram.
'Tem coisa melhor?' Um dos grandes nomes da história recente do Corinthians, Elias não esconde o sentimento que nutre pelo clube desde sua infância.
Mistério Antes mesmo de confirmar sua candidatura, Andrés Sanchez revelou um de seus principais trunfos nas eleições para presidente do Corinthians.
Pra ficar guardado Na manhã desta sexta-feira, cerca de 30 crianças conheceram o CT Joaquim Grava, almoçaram no clube e, de quebra, conheceram um pouco mais da história alvinegra no Memorial do Corinthians.
Orgulhoso A nova tatuagem feita na última quinta-feira evidencia a importância do título do Campeonato Brasileiro com o Corinthians para Kazim.
Feliz ano novo! O Corinthians se antecipou em relação a um dos importantes compromissos da pré-temporada do ano que vem: a realização de exames cardiológicos por parte dos atletas.
Tem futuro Um dos destaques do Corinthians na temporada, Guilherme Arana parece ter os dias contados no clube.
Incentivo a mais Nesta sexta-feira, os jovens jogadores da base do Corinthians assistiram à palestra ministrada por Mauro Silva. Campeão mundial em 1994, o ex-volante é vice-presidente da Federação Paulista de Futebol
Olho no rival Próximo adversário do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG realizou treinamento tático nesta sexta-feira, sob comando do técnico Oswaldo de Oliveira.
Voa, moleque! Em meio à festa do heptacampeonato brasileiro prevista para o jogo entre Corinthians e Atlético-MG, a Arena, em Itaquera, será palco de ao menos um episódio triste neste domingo: a despedida de Arana
Lamentável O atacante Colin Kazim, do Corinthians, está sendo alvo de ameaças virtuais de torcedores do São Paulo por meio das redes sociais
Rumo ao título! Atual campeã, a equipe Sub-20 do Corinthians/UNIP garantiu uma vaga na final do Campeonato Estadual de Futsal.
Vida que segue Aos 30 anos e sem perspectiva de ser reaproveitado por Fábio Carille no Corinthians, Alan Mineiro está perto de ter o empréstimo ao Vila Nova renovado.
De olho no mercado Depois de uma temporada de estreia dos sonhos no Corinthians, Fábio Carille já se preparara para 2018. Restando duas partidas para o fim deste ano, o treinador já pensa em reforços.
Criador VS criatura Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, o treinador do Corinthians confirmou a realização do jogo beneficente
Escalação só na Arena! Na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento antes da partida contra o Atlético Mineiro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Reforços vêm aí! Com a proximidade da próxima janela de transferências do futebol brasileiro, surgem os mais diversos nomes como possíveis contratações do Corinthians
Olha o barraco Show do cantor estadunidense Bruno Mars. Corinthians devidamente heptacampeão brasileiro. Agradável noite de quinta-feira em São Paulo. O cenário estava perfeito para a dupla Kazim e Pablo
Caso de polícia Candidato da situação à presidência do Corinthians para 2018, Andrés Sanchez teve seu escritório, no Tatuapé, em São Paulo, assaltado na quarta-feira da semana passada
Elenco mantido Com a saída de Guilherme Arana cada vez mais próxima, começam as especulações sobre um possível desmanche no Corinthians para 2018. Para Flávio Adauto, no entanto, o clima não é de preocupação.
Alvo das antigas O Corinthians negocia a contratação do volante de 28 anos para a próxima temporada. Situação contratual ajuda
Em aberto Pensando em 2018, a torcida do Corinthians tem na permanência de Jô uma de suas principais preocupações
Black Friday em Itaquera A Arena Corinthians anunciou uma promoção à Fiel digna de Black Friday. Ao longo desta sexta-feira, dia 24 de novembro, ingressos para o Tour Casa do Povo podem ser adquiridos com 50% de desconto.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: