Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Fim do Brasileiro, marca histórica de Jô, recordes e tatuagem de Arana

12 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A partir desta segunda, o Timão entra em merecidas férias

A partir desta segunda, o Timão entra em merecidas férias

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians selou sua participação no Campeonato Brasileiro de 2017 neste domingo, com derrota diante do Sport, na Ilha do Retiro. Heptacampeão com três rodadas de antecedência, o Timão inicia suas merecidas férias nesta segunda-feira. O período de descanso segue até o dia 3 de janeiro.

Vale ressaltar, no entanto, que mesmo não entrando em campo frente aos pernambucanos, o atacante encerrou a temporada como primeiro artilheiro do clube alvinegro na competição nacional. O camisa 7 foi dispensado do confronto no Nordeste para acompanhar o nascimento de seu segundo filho.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Orgulhoso Primeiro jogador do Corinthians a ser artilheiro de uma edição do Campeonato Brasileiro, o centroavante Jô gravou um vídeo na noite deste domingo para agradecer ao clube e à Fiel.
Notas da torcida A Fiel reprovou a atuação do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Sport, no fim da tarde desse domingo, na Ilha do Retiro – sobretudo o desempenho apresentado pelo volante Fellipe Bastos.
Supremacia do Hepta Fim do Brasileirão 2017. É hora de rever tudo que a equipe de Fábio Carille fez durante a competição. E dá para dizer com toda certeza: não foi pouca coisa.
Na bronca! A torcida do Corinthians parece não ter gostado da atuação dos reservas do Timão em partida frente ao Sport, neste domingo. No Twitter, as mensagens de descontentamento foram muitas.
Que a zoeira comece! Nem mesmo a derrota por 1 a 0 para o Sport, no fim da tarde deste domingo, em Recife, evitou que os torcedores do Corinthians abusassem de piadas e brincadeiras com o rival Palmeiras na web.
Fim de campeonato Vencido pelo Corinthians com três rodadas de antecedência, o Campeonato Brasileiro 2017 teve fim na noite deste domingo, após a disputa da 38ª e derradeira rodada.
Juntos outra vez O técnico Fábio Carille falou após a derrota para o Sport e, praticamente, ignorou o jogo contra os pernambucanos.
Jô... histórico! Mesmo sem entrar em campo, o centroavante Jô quebrou um tabu histórico pelo Corinthians neste domingo. O jogador se tornou o primeiro atleta do Timão a terminar um Brasileiro como artilheiro.
Ficha técnica Jogando com um time misto, o Corinthians acabou sendo derrotado pelo Sport na Ilha do Retiro.
Até 2018! Campeão brasileiro há pouco mais de duas semanas, o Corinthians fez na tarde deste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, sua última partida em 2017.
A primeira vez... Depois de Rodrigo Figueiredo contra o Flamengo, foi a vez de outro jovem fazer sua estreia na equipe profissional do Corinthians neste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro
Saiu a escalação! Pouco tempo antes de entrar em campo na tarde deste domingo, às 17h, o Corinthians confirmou uma escalação alternativa para enfrentar o Sport.
Arrependimento Depois de deixar o Corinthians, em 2011, Ronaldo deixou em aberto um espaço no comando de ataque alvinegro e, sobretudo, como estrela de marketing do clube. A solução encontrada foi Adriano.
Bando de Loucos Em 3 de dezembro de 2012, o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, foi tomado por uma multidão de torcedores do Corinthians.
Não cansa No decorrer da campanha do Corinthians para a conquista do hepta, alguns times se revezaram na segunda colocação. Entre esses, o que mais se aproximou de ameaçar a liderança alvinegra foi o Grêmio.
Dia B Um rebaixamento nunca vai ser positivo, mas a queda do Corinthians, no dia 2 de dezembro de 2007, deu início a uma época de ouro no clube.
Apoio Fiel Em mais uma edição da campanha Sangue Corinthiano, 1873 pessoas compareceram a casa alvinegra para doar e conhecer as dependências do estádio.
Valorizado A transferência do lateral-esquerdo Guilherme Arana ao Sevilla, confirmada pelo Corinthians na última sexta-feira, está entre as mais caras da história do futebol brasileiro.
13 na pele Formado pelo Corinthians, Guilherme Arana teve sua venda oficializada nesta sexta-feira. Assim como a torcida, o lateral não quer esquecer sua passagem vitoriosa pelo Timão
Alvos próximos O ano ainda nem acabou, mas a torcida do Corinthians não para de pensar na próxima temporada. Aguardando reforços, a Fiel que saber quem serão seus represantes em 2018.
Hoje tem jogo! O Corinthians se despede da vitoriosa temporada de 2017 neste domingo. Contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, a equipe do Parque São Jorge faz seu 71º e último jogo no ano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: