Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Jogadores premiados, punição por sinalizadores e Timão na Premier League

9.7 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A segunda-feira foi de muita premiação aos jogadores do Timão

A segunda-feira foi de muita premiação aos jogadores do Timão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A segunda-feira alvinegra foi de muitos prêmios. Heptacampeões brasileiros, o zagueiro Balbuena, os laterais Guilherme Arana e Fagner, o atacante e técnico Fábio Carille receberam suas respectivas congratulações asseguradas pela temporada com a camisa do Timão - eles foram emplacados na Seleção do Brasileirão da CBF.

Uma notícia ruim, no entanto, ofuscou o brilho das comemorações: o time do Parque São Jorge foi punido com uma perda de mando de campo, que acontecerá na próxima edição do Campeonato Brasileiro. Multa de R$ 50 mil também foi aplicada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

O melhor! Depois de levar para casa três taças do prêmio Bola de Prata, entregue pelos canais ESPN, o centroavante Jô, do Corinthians, voltou a receber troféus individuais na noite desta segunda-feira.
Campeão dos campeões Heptacampeão, o Corinthians dominou a cerimônia de premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) do Campeonato Brasileiro de 2017
Bom filho... A ala mais nostálgica da torcida do Corinthians pode comemorar: a equipe alvinegra voltará mesmo a jogar no Pacaembu em 2018
O mito Fábio Carille foi eleito o técnico revelação do Campeonato Brasileiro. O prêmio foi entregue ao comandante corinthiano na noite desta segunda-feira, na cerimônia oficial de premiação da CBF.
Faltam poucos Com os oito times brasileiros confirmados para a competição continental, o Timão já conhece 34 dos 46 clubes que lutarão pela conquista Sul-Americana na temporada que vem.
Assustou! Na tarde desta segunda-feira, o Sub-20 do Corinthians empatou em 1 a 1 com o Toluca, do México, em seu segundo compromisso na Copa Internacional da categoria.
Dinheiro no cofre Além de todas as conquistas asseguradas na temporada de 2017, o Corinthians tem mais um motivo para comemorar: heptacampeão, o time do Parque São Jorge será premiado com o valor de R$ 18.069.300.
É sério Embora tenha terminado 2017 com dois novos títulos em sua galeria, o Corinthians está longe de liderar o ranking nacional de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Pra inglês ver Candidato da situação à presidência do Corinthians para o triênio 2018/19/20, Andrés Sanchez fez uma promessa daquelas 'para inglês ver'. Literalmente (ou não)
Com calma O técnico Fábio Carille foi eleito o melhor treinador do Campeonato Brasileiro de 2017 no Bola de Prata, nesta segunda-feira, e já mostrou o foco do Corinthians no próximo ano.
Cada vez mais perto Um dos destaques do Bahia na temporada, Renê Júnior, que fica sem contrato para o ano que vem, foi procurado pelo clube para renovação. Apesar disso, o destino mais provável do jogador é o Corinthians
Vai que é tua! Depois de uma temporada com dois títulos pelo Corinthians, no Campeonato Paulista e Brasileiro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana seguiu para o Sevilla, da Espanha.
Palavra do artilheiro! Primeiro jogador do Corinthians a ser artilheiro do Campeonato Brasileiro, Jô tem motivos para comemorar o ano de 2017.
Precisa contratar Eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro na premiação Bola de Prata, o zagueiro Balbuena comentou abertamente o vaivém deste fim de temporada no Corinthians.
Velhos conhecidos Um dos nomes cotados para reforçar o Corinthians na próxima temporada, Renê Júnior tem um motivo a mais para vestir a camisa alvinegra.
Nebuloso Em meio às comemorações por conta do heptacampeonato brasileiro, o Corinthians recebeu uma notícia ruim: foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)
Mais que merecido! Jô subiu ao palco pela terceira vez durante a premiação do Bola de Prata. E para a premiação mais importante: receber a Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador do Campeonato Brasileiro.
Sensacional! O centroavante Jô vive uma tarde especial nesta segunda-feira. Depois de receber o prêmio de artilheiro do Brasileiro, o jogador foi eleito o melhor centroavante da competição na Bola de Prata.
Jogou muito! Após o término do Campeonato Brasileiro, a segunda-feira é de celebração. Isso porque a ESPN realiza a entrega das premiações do Bola de Prata.
Boa, general Nesta segunda-feira, os canais ESPN organizaram a cerimônia Bola de Prata, que premia os melhores jogadores do Brasileirão de 2017.
Merecido! Nem o mais otimista dos torcedores do Corinthians esperava algo tão grandioso da temporada de estreia de Fábio Carille como treinador.
Primeiro premiado do dia! Um dos principais nomes do Corinthians no heptacampeonato brasileiro, Jô se sagrou o primeiro artilheiro alvinegro em uma edição do Brasileirão.
Olha eles aí! Nesta segunda-feira, a ESPN premia os melhores do Campeonato Brasileiro na cerimônia da entrega da Bola de Prata e, claro da Bola de Ouro.
Presidenciáveis, parte I A partir desta segunda-feira, o Meu Timão entra em campo para acompanhar de perto todos os passos da eleição à presidência do Corinthians, marcada para o dia 3 de fevereiro do próximo anos.
Recordar é viver A temporada 2017 acabou. É hora de reviver o que o Corinthians fez durante esses 12 meses de futebol nas quatro competições que se apresentaram à equipe de Fábio Carille.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: