Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Pamela no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Sim... De todos o Felipi é o que acho que um dia será o titular do Corinthians até pela personalidade. Tem o Maltos subindo para o sub-20 logo logo que deve também ir para o time de cima, são os dois melhores goleiros da base desde Ronaldo Giovanelli... (passaram Danilo fernandes, Renato, Rubinho, Weverton, Matheus entre outros sem tanto destaque quanto esses dois).
Mas acho que como o Filipe não vai jogar no time de cima agora, seguraria ele no sub-20 até o talo... E subiria o Luan que já está atingindo a idade e é muito bom goleiro... Pra valorizar o garoto.
Para ser quarta opção agora é o que tinha que fazer... Filipe pode subir depois já para ser reserva ou terceiro goleiro.

em Notícia > Comentário de Pamela no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho difícil Ciro, Filipe está bem a frente pela rodagem e ser mais novo.
Fora que o Filipe compôs o banco nesse final de campeonato (Avaí e Fluminense).Mesmo tendo indo para o banco na reta final de temporada, o clube aposta muito no Filipe.E com Matheus saindo, com certeza quem deverá subir é o Filipe.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pamela

    Pamela Sampaio 624 comentários

    1º. Pamela Sampaio em 06/12/2017 às 21h03

    Acho difícil segurarem mais o Filipe, e acho que também o próprio se sentiria desvalorizado por conta do tempo que é titular no sub 20.Desde os 17 anos, o Luan jogou 3 partidas só pela sub 20, pelo histórico, por estar estourando a idade, seria injusto subir o Luan agora e segurar mais o Filipe.