Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Pamela no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Filipe na base continuaria atuando e com ritmo de jogo, subiria quando tivesse mais espaço. Valorizaríamos o Luan para futura moeda de troca.
Nenhum deles se subir vai jogar, temos Cássio, Walter, Douglas, Caique e até o Matheus que ainda estão definindo o que fazer com ele.
Quem subir vai no máximo treinar no time de cima!
Filipe pode se destacar + em torneios sub-20 para subir com + moral ainda, n vejo motivo de pressa para subir o garoto! Goleiro só costuma ter chance para atuar em time de cima na média com 24,25 anos (com raras exceções).
Filipe no meu ver tinha que ficar atuando lá até os 20 e ser emprestado para times pequenos e depois médios antes de vir para ser um reserva imediato.
Vítor deu certo assim (n no SP porque o Ceni ficou muito tempo), assim como Veloso antes de estourar na porcada e até o Danilo que foi estourar no Inter se tivesse tido rodagem antes de liberar poderia ter estourado aqui.
Se sobe o Filipe agora pode acontecer o que ocorreu com Matheus...

em Notícia > Comentário de Pamela no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho difícil segurarem mais o Filipe, e acho que também o próprio se sentiria desvalorizado por conta do tempo que é titular no sub 20.Desde os 17 anos, o Luan jogou 3 partidas só pela sub 20, pelo histórico, por estar estourando a idade, seria injusto subir o Luan agora e segurar mais o Filipe.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pamela

    Pamela Sampaio 624 comentários

    1º. Pamela Sampaio em 07/12/2017 às 14h01

    Mesmo assim, alguns contatos de base, me falaram que depois da copinha o próprio atleta está querendo um destino pois está saturado de jogar no sub 20.E já recebeu sondagens de clube de Portugal.

    Mas a príncipio quem deve subir é ele pois ficou de opção no banco do Caíque França contra Fluminense e Avaí.E o Luan estava treinando entre os profissionais.Como eu disse o atleta (Filipe) tem mais rodagem, são 2 anos e meio de titular no sub 20 com Osmar Loss e o Luan agarrou 4 jogos de titular só no sub 20, acho que o EGO do atleta e auto estima seria jogado totalmente pra baixo e desperdiçariam uma joia.Acho que o Luan devia ser emprestado e subir logo o Filipe, acho isso desde a primeira copinha que ele fez.