Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de páme em "Comentário de Fillype no Meu Timão"

páme

Páme Korinthianoús!

Só uma coisa: acho que teve uma confusão aí. Seu comentário havia sido geral, não especificamente sobre o Lucca e foi sobre isso que comentei: não acho que o cara tenha que "ter gana de ser titular" questionando o treinador assim que ele chegou.

Além disso: acho que o Carille estava certo nesse caso específico sim, de chamar o cara pra disputar a vaga. Ele falou assim que chegou que precisava arrumar o time defensivamente antes de pensar no ataque. As pessoas podem discordar da opção do Carille (é mais difícil depois de dois títulos mas tem quem ainda critique), mas foi a opção dele. O cara conhecia o elenco há tempos, mesmo estreando como técnico este ano e conseguiu levar um elenco considerado limitado no começo do ano à liderança inquestionável do brasileirão do quinto turno em diante.

Chegou proa o Lucca e pediu pra mostrar serviço, o cara preferiu ir pra Ponte. Me pareceu um caso semelhante ao do Vidotto.

em Notícia > Comentário de Fillype no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Carille pediu pra ele ficar pra disputar vaga, ele achou melhor ser aproveitado com mais frequência com o empréstimo, ele não xingou o treinador

Responda o comentário do páme

  • 1000 caracteres restantes