Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adão em "Em nota oficial, Corinthians anuncia saída..."

Adão

Adão Gonçalves

Como eu disse Mano, eu não sou capaz de falar se eles fizeram bem ou não suas funções e estou na duvida por tudo que li na impressa devido a falha no modo de conduzir as contratações e negociações do Clube. Por exemplo: O caso Drogba fez o clube virar piada do modo como foram feitas as negociações (ou como foi passado para/pela imprensa). Então não sei esse a permanecia deles seria bom nessa janela ou não por que não sei o que é verdade sobre os erros atribuidos a eles. Me fiz entender melhor?

em Notícia > Em nota oficial, Corinthians anuncia saída de Adauto e Piovesan

Em resposta ao comentário:

Ah foi sorte mesmo.
Tadinho do flamerda e palmares tão azarados ne?

Responda o comentário do Adão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    1º. Alexandre L em 15/12/2017 às 20h31

    Eu sou capaz de dizer que um clube que em 7 anos conquistou tudo, tudo mesmo, mais de um título por ano não é por sorte bem como a conquista desse ano.
    E pra seus amiguinhos da imprensa grande elenco tem o Corinthians e Grêmio.

    Porcada passou o ano inteiro sem laterais e improvisando centroavantes, o grande flamerda não tem goleiro, improvisa o Pará que é um lixo na lateral esquerda, zagueiros de futebol máster, volantes horríveis e não tem centroavante porque o cara se acabou na cocaína.

    Ter elenco é ter ao menos dois jogadores capazes de desenvolver bem cada função em campo. Isso o Corinthians tem, os dois badalados não tem.

    Me fiz entender melhor?