Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

João

João Lucas

Escuta aqui paneleiro, eu sou Dilma Rousseff até a morte! Você é que vem com suas panelas pra cima do Corinthians somente pelo fato do Andrés ser do PT! Enquanto isso a imprensa se mija de rir em quem acredita nela! É TEM MAIS, se você é homem, vá a uma delegacia e explica lá para o delegado que o Andrés é isso que você falou! Denunciação caluniosa é crime, 8 anos de cana! O único criminoso aqui é você, e a mim é dado o direito de exceção da verdade! Pois a calúnia, a injúria e a difamação você já cometeu! Está printada a sua postagem! Se Andrés Sanchez é ladrão dúvido você ir a uma delegacia e registrar a denúncia! Aí o crime é da pesada bolsonete!

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O que o Corinthians tem a ver com o preço da gasolina? Hahaha. A gasolina tá desse jeito poq você bateu panela agora pague..
Agora isso não inocenta o Andrés de ser um ladrao, usou o Corinthians pra faturar milhões. Hoje o Corinthians chamado de falido por causa desse pilantra. Tem que fica atrás de Kazim, Rodriguinho, por causa desse safado.
Espero que esse cara nunca mais seja presidente. Poq c esse cara voltar o destino do Corinthians é virar um portuguesa. De tanto que esse safado vai roubar.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Ana 1.875 comentários

    1º. Rafael Ana em 16/12/2017 às 04h04

    Primeiro que sou de esquerda. Já fala sem saber. Votei no Lula e na Dilma. E fui contra o golpe.
    Não é por causa disso que vou apoiar o Andrés, um cara que causou um rombo no Corinthians que vai demorar anos para ser recuperado. Super faturou a arena, e faz contratos obescuros, chega de ver meu Corinthians em páginas policiais por causa de pilantra.
    Como uma empresa ganha 70% em cima do nosso estacionamento? Que contrato é esse? Você aluga sua casa e da 70% pra imobiliária?
    40% de Guilherme arena 5% de Walter e muito mais.
    não é porque ele é do PT que vou fechar os olhos. Ele quebrou o Corinthians é isso é fato.