Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adão em "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

Adão

Adão Gonçalves

Cara, quanto mais eu leio seus comentários, mais acho que você não entendeu meu comentário, por que você fala dos últimos anos como se eu estivesse criticando o clube ou as gestões anteriores, sendo que o responsável pela função era o Edu gaspar e não o Adalto, o Alessandro e demais que entraram após a ida dele para a Seleção. Eu falo sobre os individuos citados que trabalharam na gestão do futebol na materia, não sobre o clube ou a Administração como um todo, mas deixa quieto. Se pensa diferente respeito,

em Notícia > Comentário de Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu sou capaz de dizer que um clube que em 7 anos conquistou tudo, tudo mesmo, mais de um título por ano não é por sorte bem como a conquista desse ano.
E pra seus amiguinhos da imprensa grande elenco tem o Corinthians e Grêmio.

Porcada passou o ano inteiro sem laterais e improvisando centroavantes, o grande flamerda não tem goleiro, improvisa o Pará que é um lixo na lateral esquerda, zagueiros de futebol máster, volantes horríveis e não tem centroavante porque o cara se acabou na cocaína.

Ter elenco é ter ao menos dois jogadores capazes de desenvolver bem cada função em campo. Isso o Corinthians tem, os dois badalados não tem.

Me fiz entender melhor?

Responda o comentário do Adão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    1º. Alexandre L em 16/12/2017 às 17h36

    é a mesma coisa, se manteve o padrão.

    Edu Gaspar tá fazendo na seleção o que aprendeu aqui e não o contrário... São os comentários vazios da imprensa que te confundem