Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tarcisio em "Carille, sobre dar aula ao técnico do..."

Tarcisio

Tarcisio Aragão

Você tem a mente muito fechada meu amigo. O papel do jogador no elenco vai muito além das quatro linhas. Kazim pode não ter rendido o que muitos esperavam, pra mim foi ok, até gol salvador ele fez, mas com certeza teve papel em motivação dos colegas de equipe, e o G. Augusto chegou antes do Carille e custou caro demais pra ser dado de mão beijada a qualquer um. Só quem tá lá dentro que pode avaliar, às vezes o cara nem entra em campo (caso do Danilo), mas acaba ajudando muito na união e motivação do grupo

em Notícia > Carille, sobre dar aula ao técnico do Palmeiras: 'Rivalidade...

Em resposta ao comentário:

Quem monta o elenco é o treinador. Ele pediu Kazim. Ele segurou Geovani Augusto e outros perebas. Quando o Tite pediu Ibson quase mataram ele. Agora o treinador não tem mais responsabilidade? Enquanto estiver ganhando é tudo lindo, mas se não funcionar no próximo ano, você vai ver como serão as cobranças sobre ele é o seu elenco.

Responda o comentário do Tarcisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sthevan

    Sthevan Alves 897 comentários

    2º. Sthevan Alves em 19/12/2017 às 01h58

    Ok então

  • Foto do perfil de flavio

    Flavio Barbosa 2.976 comentários

    1º. Flavio Barbosa em 18/12/2017 às 17h42

    Mas aí ficamos no campo das hipóteses. Temos que analisar aquilo que vemos. Não posso discutir a parte comportamental do jogador porque não estou lá e nem ouvi ou li algum comentário neste sentido. Contudo vamos aguardar porque se realmente esses caras são bons de grupo eles devem continuar e saberemos se somente este lado será importante doravante. Ok? Um abraço amigão.