Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Presidente do Corinthians crava que clube..."

Leandro

Leandro Newsted

Tenho minhas dúvidas se os brasileiros estão tão acima dos outros adversários... O Flamídia não passou da primeira fase esse ano, San7os e Crefisa perderam para o Barcelona de Guaiaquil, Cruzeiro foi eliminado na segunda fase da Sul-Americana, Chapecoense é iniciante e o Vasco... Bom, é o Vasco, o máximo que pode alcançar é o vice. Pra nós os estrangeiros sempre foram o maior obstáculo, principalmente nas oitavas, e não acredito que será diferente, se passarmos por eles, os brasileiros não nos farão frente.

em Notícia > Presidente do Corinthians crava que clube brasileiro será campeão da...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eddie

    Eddie Vaz 706 comentários

    2º. Eddie Vaz em 21/12/2017 às 00h02

    Também penso assim, passando da maldição das oitavas temos grandes chances, se o santa fé cair no grupo dos mulambos eles não só caem na primeira fase como ficam em último lugar kkk grupo do Cruzeiro ficou difícil, o nosso tá no meio termo, mas tem que ficar atento. Já tá batendo a ansiedade

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Mendes 120 comentários

    1º. Ricardo Mendes em 20/12/2017 às 21h36

    Na minha opinião dessa vez será o Vasco que não passará da fase de grupos. O Flamengo, Grêmio e Santos tem grandes chances de fazerem boa campanha. Chapecoense, Cruzeiro e Palmeiras não passam das quartas. E o Timão. Bom, não sei. Pra mim é uma incognita, visto os desempenho nos últimos tempos em mata-mata. Mas apoiar sempre, é claro!