Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: moedas de troca, saída de titulares e Natal alvinegro

59 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Giovanni Augusto pode ser moeda de troca para reforços do Timão em 2018

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta época de negociações futebolísticas, o torcedor do Corinthians tem ouvido falar muito sobre a possibilidade de trocas de jogadores. Para 2018, a utilização de atletas "encostados" como moedas de troca é a solução encontrada pela diretoria alvinegra. O presidente Roberto de Andrade já deixou claro que seu compromisso era cortar gastos e tentar enxugar as dívidas do clube. Do meia Giovanni Augusto ao atacante Lucca, o Timão pode ter a chave nas novas contratações por meio de trocas de jogadores.

E o fim de dezembro, que habitualmente é recheado de festas e motivos para comemoração, vem deixando a Fiel um tanto quanto apreensiva. No intervalo de um mês, o Corinthians perdeu três titulares e não contratou ninguém para fazer a reposição. O único reforço anunciado até aqui é Júnior Dutra. O atacante de 29 anos chega sob desconfiança por parte da torcida após defender o Avaí na última edição do Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, de férias, o elenco do Corinthians compartilhou toda a comemoração da ceia de Natal em imagens na internet. A grande maioria dos comandados de Carille passou o dia 24 de dezembro, véspera do feriado, com a família. Teve até selfie lembrando o Dérbi contra o Palmeiras no segundo turno do Brasileirão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Crise Talvez nunca antes em época de negociações futebolísticas o torcedor do Corinthians ouviu tanto falar sobre a possibilidade de trocas de jogadores
Cadê os presentes?! Recesso, natal, ano novo... O fim de dezembro, que habitualmente é recheado de festas e motivos para comemoração, vem deixando os torcedores do Corinthians um tanto quanto apreensivos
Na história Para grande parte dos torcedores do Corinthians, um grande presente para esta segunda-feira de Natal seria ver a equipe dentro de campo.
Vai ou fica? O método de negociação do Corinthians tem sido bem claro neste mercado. Sem dinheiro para investir, o clube busca contrabalancear os negócios cedendo parte do plantel heptacampeão brasileiro.
Mais uma para o bando Liderando boa parte do Campeonato Brasileiro antes de se sagrar campeão, o Corinthians deu muitos motivos para o cavalinho que representa o clube no Fantástico ser destaque na temporada.
Feliz natal, Fiel! Depois da mensagem especial do treinador Fábio Carille, foi a vez do elenco do Corinthians desejar feliz natal para a Fiel.
Natal do Carille! Motivos para sorrir não faltaram para a torcida do Corinthians em 2017. Um dos principais responsáveis pelo ano vitorioso, o técnico Fábio Carille deixou sua mensagem de Natal e Ano Novo para a Fiel.
Preparação Sem mais compromissos para sediar em 2017, a Arena Corinthians segue passando por sua primeira troca de gramado.
Natal alvinegro! Embora seja comemorado oficialmente no dia 25, é na noite anterior que a maioria do Brasil se reúne para a ceia natalina. De férias, o elenco do Corinthians não fugiu disso.
Feliz natal! Manhã do dia 25 de dezembro? É tradição: correr para baixo da árvore de natal e procurar os presentes deixados pelo Papai Noel. A máxima vale também para os torcedores corinthianos!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: