Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comissão técnica do Corinthians tem..."

Fábio

Fábio Borges

A parte do identificado com a torcida você pode deixar de lado, o cara largou o time quando mais precisávamos dele e se mandou pra mulambada, pra mim não serve mais.

em Notícia > Comissão técnica do Corinthians tem interesse em Robinho, diz canal...

Em resposta ao comentário:

O Elias identificado com a torcida, tem raça, louco pra voltar, A diretoria é contra. Robinho condenado por estupro, faz corpo mole, salário altisaltíssimo. Aprovado pela diretoria.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson Paes 280 comentários

    2º. Wilson Paes em 28/12/2017 às 09h09

    Até onde eu sei, em 2015 a diretoria forçou a barra para o Elias sair, que por se recusar a deixar o clube e acabou sendo "punido" e indo para o banco de reservas. Aquele ano ele foi para o Sporting, (o André balada já tinha ido pra pagar a última parcela do Elias com o clube). Foi banco no jogo contra o porco que perdemos de 2x0 na arena, detalhe é que ele era titular da seleção brasileira.
    ESPN.com.br/ notícia /512696_elias-quer-que-corinthians-assuma-venda-para-o-flamengo

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Amorese 7.356 comentários

    1º. Bruno Amorese em 28/12/2017 às 06h52

    Exato amigo, aliás o senhor Elias que jura amor pelo Corinthians já fez isso duas vezes, uma quando ele se mandou para o Sporting e outra para Mulambada, não aguenta o tranco, sempre que o time tem uma queda de rendimento de meio de temporada ele não aguenta a pressão e pede pra vazar.