Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: grana de agente, Henrique na mira, Balbuena especulado na Itália e saídas

13 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Formados pelo Corinthians, Marciel e Carlinhos não atuarão juntos em 2018

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A última sexta-feira de 2017 movimentou o noticiário do Corinthians. Sem Pablo, Guilherme Arana e Jô, titulares ao longo da temporada, a equipe mantém sua busca por reforços de olho em 2018. A bola da vez é o lateral-esquerdo Danilo Avelar, cujo pai é corinthiano fanático e parece torcer para que o filho acerte com o atual campeão brasileiro.

Outros assuntos foram debatidos por leitores aqui no Meu Timão. A diretoria do clube definiu o futuro de três de seus emprestados: Marlone, Marciel e Luidy. Todos não fazem parte do planejamento do técnico Fábio Carille para o ano que vem, no qual o Corinthians buscará o bicampeonato da Copa Libertadores da América.

Confira as principais notícias do Corinthians dessa sexta-feira

Sem chance Depois de Marlone e Marciel, cedidos a Sport e Ponte Preta, respectivamente, o Corinthians definiu o futuro de outro de seus emprestados. O atacante Luidy foi anunciado como reforço do Ceará.
Único tapetão possível As sementes plantadas na Arena Corinthians neste fim de temporada já começaram a germinar. Nesta sexta-feira, André Amaral, engenheiro agrônomo da World Sports, publicou imagens dos avanços.
Altos e baixos A temporada de 2017 começou bem para o Sub-20 do Corinthians, que assegurou o décimo título da Copinha. No decorrer no ano, no entanto, a equipe comandada por Dyego Coelho não conseguiu emplacar.
Mal-estar Um empréstimo de R$ 200 mil adquirido pelo Corinthians com o empresário Carlos Leite virou polêmica no Parque São Jorge.
Oficial Agora é oficial: o volante Marciel defenderá a Ponte Preta em 2018. Nesta sexta-feira, por meio de seu site oficial, o clube campineiro anunciou a contratação do jogador de 22 anos.
Só deu Timão! As três vitórias sobre o arquirrival Palmeiras em 2017, ano em que se comemorou o #DerbyCentenário, foi relembrada em texto extenso publicado pelo Corinthians nesta quinta-feira.
'Wonderful goal!!!' Principal esperança de gols do Corinthians para 2018, Colin Kazim acumula belos tentos em seus mais de dez anos de carreira no futebol profissional.
Fala, Carille! Por que o Corinthians não fica com Lucca que fez 13 gols no último Brasileirão? A pergunta virou moda entre torcedores e jornalistas.
Na mira O técnico Fábio Carille demonstrou surpresa ao saber que Henrique fazia parte da lista de oito jogadores que não seriam aproveitados pelo Fluminense para 2018.
Política do clube A eleição do Corinthians, que acontecerá no próximo dia 3 de fevereiro, terá quase mil associados com 100 ou mais anos com título para a votação.
Louco do bando Fotos com a camisa do Corinthians em casa e na Arena Corinthians são maioria na galeria de postagens.
Bom, bonito e barato Que tal presentear aquele amigo querido com uma jaqueta do Corinthians? O ShopTimão oferece modelos alternativos do vestuário, para homens e mulheres, com um preço bem especial.
Assediado outra vez Não é de hoje que Fabián Balbuena é notícia como possível reforço do futebol europeu.
Ele é famoso ele Descanso que nada! Nesta quinta-feira, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, abriu um espacinho em sua agenda para participar de jogo beneficente a convite de Roberto Carlos, ex-lateral do Timão.
Falou tudo Se o primeiro turno do Corinthians no Brasileirão-2017 foi impecável - campeão invicto e com 82,5% de aproveitamento -, o mesmo não pode ser dito em relação ao segundo.
Já era hora! O mês é dezembro. O ano é 2016. Recém-efetivado, o técnico é Fábio Carille. A promessa de ano novo, feita pelo presidente Roberto de Andrade, deve ser cumprida somente um ano depois

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: