Venha fazer parte da KTO
x

Fernando Gago, possivel contratação do corinthians

3.8 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

O jornal Olé colocou nesta terça-feira um jogador de renome internacional na mira de dois clubes paulistas: Fernando Gago. O volante, que passou cinco temporadas sob contrato do Real Madrid, ainda não sabe se seguirá no Vélez Sarsfield ao final de seu contrato de empréstimo, no meio do ano, e estaria sendo sondado por Corinthians e São Paulo.

Gago atualmente tem seus direitos econômicos presos ao Valencia, da Espanha. Mesmo não tendo brilhado com a camisa do Vélez, seguiu em alta junto ao técnico Alejandro Sabella, da seleção argentina, e deve ser convocado para as partidas de junho contra Colômbia e Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Segundo o diário argentino, o Corinthians é o principal interessado em Gago e já 'teria mostrado interesse diante da saída de Paulinho' - o clube do Parque São Jorge, inclusive, já teria questionado ao Valencia sobre o valor da contratação e dos salários de Fernando Gago. O Olé ainda cita o São Paulo como destino possível para o volante, uma vez que a equipe tricolor 'estaria disposta a um grande investimento'.

Gago, 27 anos, foi revelado em 2004 pelo Boca Juniors. Três anos depois, transferiu-se diretamente para o Real Madrid em uma transação que girou em torno de 10 milhões de euros e chegou a ser titular do clube mernegue, mas perdeu espaço no time espanhol e foi emprestado para a Roma, em 2011. O time italiano não fez uso da opção de compra dos direitos do argentino, que acabou sendo negociado por 3,5 milhões de euros com o Valencia.

Comentários