Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Sinalizadores lançados no gramado da Vila..."

Leandro

Leandro Germano

Matheus, eu não vou generalizar e nem posso fazer isso. Concordo com você que a festa que algumas organizadas fazem não seriam as mesmas se não existissem, mas se algum membro da organizada comete algum ato como esse, a organizada tem que ser responsabilizada sim! Ela quem deveria fiscalizar e principalmente não filiar qualquer vagabundo, que você assim como eu sabe que existem muitos infiltrados nas organizadas. É a mesma coisa numa empresa: Se fulano faz um trabalho mau feito, é o nome da empresa que será criticado e não o funcionário. Cabe a empresa, assim como as organizadas, tomarem as atitudes cabíveis.
Se os próprios torcedores que tivessem ao lado desses idiotas que ascenderam o sinalizador tivessem falado para não fazer, talvez poderia ser diferente.
E se o Corinthians perder o mando de campo? A culpa é de quem? Eu que nem estava lá? Mas serei também prejudicado por que não poderei ir ao jogo no Pacaembu e o Corinthians que vai perder com renda.

em Notícia > Sinalizadores lançados no gramado da Vila Belmiro podem render multa...

Em resposta ao comentário:

Leandro como você fala uma coisa dessa? Os Gaviões vem Fiscalizando, Cobrando e Ajudando o clube com 44 anos, você não tinha nem nascido. Se não fosse a TO do Corinthians as festa nunca seriam as mesmas nem a COBRANÇA pra jogadores sem caráter!

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes