Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Conversas por Dourado, escalações ensaiadas e drama de jogador da Copinha

29 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão entra em campo na noite desta quarta-feira, diante do PSV Eindhoven

Timão entra em campo na noite desta quarta-feira, diante do PSV Eindhoven

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Parece que a contratação do atacante Henrique Dourado pelo Corinthians está longe de acontecer. Na manhã desta quinta-feira, em evento realizado em Orlando, onde a Florida Cup teve início oficial, Roberto de Andrade e Pedro Abad responderam às questões voltadas ao jogador - artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017, ao lado de Jô, com 18 tentos.

Embora tenha reafirmado a vontade do clube alvinegro em contar com Dourado na temporada de 2018, o presidente corinthiano negou ter oferecido R$ 8 milhões por metade dos direitos econômicos do atleta da equipe carioca.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Todos os dias Em entrevista ao Meu Timão, Lúcio Blanco, superintendente da Arena, explicou que a tendência é de que ainda este mês a situação esteja resolvida.
Raio-X Na tarde desta terça-feira, o Corinthians oficializou a sua terceira contratação para a temporada de 2018.
Vapt vupt O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 20 anos, ex-Bahia, foi oficialmente apresentado como reforço do Corinthians no fim da tarde desta terça-feira (noite no Brasil) em Orlando, nos Estados Unidos.
Escalações ensaiadas A partida contra o PSV, da Holanda, nesta quarta-feira, pela Florida Cup, marcará a estreia de quatro jogadores pelo Corinthians.
Virou ex Vendido pelo Corinthians, o goleiro Douglas teve a contratação anunciada pelo Bahia no fim da tarde desta terça-feira.
Coração dividido? Atualmente desempregado, o técnico Vanderlei Luxemburgo, aos 65 anos de idade, segue dando o que falar no mundo da bola. Não à toa, foi colocado entre a cruz e a espada (ou Corinthians e Palmeiras)
Olho na liderança Na manhã desta terça-feira, o Sub-20 do Corinthians ajustou os últimos detalhes antes de enfrentar a Ferroviária, nesta quarta, às 19h45, em duelo que fecha a primeira fase da Copinha 2018.
Recado da lenda Uma das lendas do futebol holandês, o ex-atacante Van Nistelrooy projetou o confronto entre Corinthians e PSV, marcado para a noite desta quarta-feira, às 22h, em Orlando, pela Florida Cup.
Está valendo Na manhã desta terça-feira, um evento oficial realizado em Orlando, nos Estados Unidos, decretou a abertura da Florida Cup 2018. Timão marca presença no torneio pela quarta vez.
Fome de bola Para ao menos um jogador do Corinthians, a temporada de 2018 começa regada a muita fé
Burocracia a menos Três jogadores do Corinthians tiveram suas respectivas renovações de contrato publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira.
Presidenciáveis, parte V De acordo com Paulo Garcia, a ideia principal é colocar sua experiência como empresário - é o atual presidente da Kalunga -, a serviço do Corinthians.
Quem vai ficar com ele O possível acerto entre Corinthians e Henrique Dourado, centroavante do Fluminense, parece estar longe de acontecer.
Novo caminho Jogador do Corinthians entre 2008 e 2010, William Machado é o novo gerente de futebol do rival Santos. O ex-zagueiro foi anunciado pelo clube da Baixada Santista na tarde desta terça-feira.
Grande gesto A edição de 2018 da Florida Cup está oficialmente inaugurada. O torneio de pré-temporada realizado em Orlando, nos Estados Unidos, promoveu um evento de boas-vindas aos cartolas dos clubes
Milhões em jogo Em meio aos trabalhos de pré-temporada do Corinthians neste início de 2018, a diretoria comandada por Roberto de Andrade se desdobra nos bastidores alvinegros
Balada? Kkkkk Então quer dizer que os jogadores do Corinthians curtiram uma balada em meio à concentração para a Florida Cup, em Orlando, nos Estados Unidos?! Não é bem isso que aconteceu...
Oficial O Corinthians oficializou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 20 anos de idade
Hora de se unir, Fiel! Na última sexta-feira, internautas fãs (ou não) de futebol deram início a um movimento de comoção e solidariedade nas redes sociais cativado pelo drama familiar de um camisa 10 da Copinha
Hora H As altas cúpulas de Corinthians e Fluminense têm uma missão para lá de importante nesta terça-feira, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos
Pra já? 'Antes era o Jojô (no Corinthians), e agora tem de ser o Jajá.' A frase acima, proferida em tom de brincadeira, saiu de ninguém mais ninguém menos do que o brasileiro com mais gols no futebol mundial
Respeito e gratidão O confronto entre Corinthians e PSV Eindhoven, da Holanda, marcado para esta quarta-feira, em Orlando, pela Florida Cup, terá sabor especial ao lateral-direito Fagner.
Raça Timão! Campeões brasileiros, os jogadores do Corinthians retornaram do período em férias em melhor condicionamento do que em relação à temporada de 2017.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito voltou a atuar pelo Corinthians após mais de um mês

    Atacante do Corinthians volta a atuar em meio a expectativa por fim da janela de transferências

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: