Venha fazer parte da KTO
x

Presidente eleito em fevereiro receberá relatório com todos os dados da Arena Corinthians

1.5 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Arena Corinthians foi construída em 2014 e hoje tem média de quase 34 mil por jogo

Arena Corinthians foi construída em 2014 e hoje tem média de quase 34 mil por jogo

Divulgação / Corinthians

Falta menos de um mês para a eleição presidencial do Corinthians, marcada para o próximo dia 3 de fevereiro. Entre os diversos assuntos relacionados ao clube, a Arena Corinthians é um dos preferidos nas declarações dos cinco candidatos, que apresentam soluções diferentes para a questão financeira e tudo que pode ser realizado dentro e fora do estádio.

De acordo com Lúcio Blanco, em entrevista ao Meu Timão, o vencedor não precisará se preocupar em relação aos detalhes que envolvem a Arena Corinthians, já que um super relatório será apresentado nos dias seguintes à vitória nas urnas.

Leia também:
Com imbróglio no fim, Arena Corinthians fica perto de iniciar operação do estacionamento sem jogo
Arena Corinthians perto de fechar com produtora de shows; três locais deverão receber eventos

"Na verdade, ele vai receber um histórico da Arena, de todos esses anos de operação. O que nós tivemos de evolução, o que o mercado está sinalizando para gente, ou seja, com todas as conversas com empresas, etc. Um resumo geral do que aconteceu, quantas propostas estão na rua, com quem estamos nos relacionando, e que é um cenário extremamente positivo, o que ninguém duvida, mas você precisa mostrar com números o potencial que a torcida do Corinthians tem", afirmou o superintendente da Arena.

No relatório que será entregue ao novo presidente, haverá uma divisão de momentos da vida do estádio: os dias dos jogos da equipe, que são sucesso de público e renda, e o potencial ainda não explorado em sua totalidade de outros eventos e propriedades do estádio.

"Ele vai receber números e informações consistentes daquilo que é o retrato atual e, em cima disso, se entender que precisa ou deve fazer ajustes, vai ter muito mais informações. O grande problema é a pessoa tomar uma decisão baseada em informação errada, por isso vamos passar informações para que ele possa tomar uma decisão mais assertiva. Esse será o meu compromisso, apresentar o currículo de cada um que trabalha na Arena, a experiência que cada um tem, o porquê cada um tá aqui dentro, qual foi a contribuição de cada um nesse projeto e, a partir daí, ele toma a decisão que achar mais promissora", lembrou Lúcio, que completou:

"Que todos entendam que a Arena não é uma caixa preta. Obviamente, existem informações que estão em curso que você não pode tornar pública porque a possibilidade de não ter êxito na negociações é muito grande. Agora, o próximo presidente, por natureza e junto com a diretoria, tem que conhecer a real situação, o que está projetado para os próximos anos, e isso ele vai receber com números bem consistentes", avisou.

Lúcio Blanco, Superintendente da Arena Corinthians

Lúcio Blanco, Superintendente da Arena Corinthians

Divulgação

Lúcio Blanco chegou ao clube em 2000, trazido pela ex-parceira norte-americana Hicks, Muse, Tate & Furst Incorporated, para cuidar da área voltada para ingressos e atendimento ao torcedor. Desde então, apesar de várias mudanças no clube, sempre se manteve à frente desse processo. Com a construção do estádio, Lúcio foi levado para a operação do mesmo.

"Nas questões políticas, nunca me envolvi. Conheço todos os candidatos, tenho relação profissional com todos, eles sabem que eu me comporto dessa maneira, profissionalmente. Todos eles sabem que se quiserem conversar comigo, saber de alguma informação, eles terão. Não tenho nenhum problema em relação a isso, sempre estive muito tranquilo", finalizou o superintendente da Arena.

Veja mais em: Arena Corinthians e Eleições no Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: