Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Reginaldo em "Comentário de Reginaldo no Meu Timão"

Reginaldo

Reginaldo Fernandes

Você tá contando que o Scarpa vai vir para o Corinthians, na minha opinião, jogadores de peso só vai chegar se o Andrés safado Sanchez ganhar, não acredito nem na contratação do Henrique e nem do dourado, porque os caras estão com a vida já resolvidas e só assinar o contrato e até agora nada, precisamos de um reserva imediato para o Fagner porque o Léo príncipe não mostra confiança, na zaga se o Henrique vier estaremos b servido porque o ph é o Léo Santos São bons zagueiros e tem o Yago também que médio pra bom, na esquerda vamos apostar no capixaba e no Romão, volantes estamos bem servido, meias só temos mesmo Jadson e talvez o Rodriguinho que ainda não sei se ele é meia ou segundo volante de infiltração, precisamos de um cara como o scarpa, nas pontas precisamos de um pra tomara a vaga do Romero, mais que seja um cara que faça gols que marque e que arme as jogadas de um contra um, centroavante tem que ser matador. Bom e isso vamos aguardar os próximos capitulos

em Notícia > Comentário de Reginaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não temos, mas Rodriguinho, Jadson, Rene J. E (Romero ou Junior Dutra) marca mais, que o meio campo de 2015 e não perde muito, nos tínhamos o Ralf, hoje temos o Gabriel mais novo que Ralf e com mais técnica, e ai vemos que Elias nunca marcou muito, tinha muita infiltração, Renato muita qualidade e Jadson mais folego, mas se conseguir colocar ai o Scarpa, fica até melhor que o de 2015.

Responda o comentário do Reginaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Junior

    Junior Porato 390 comentários

    1º. Junior Porato em 12/01/2018 às 00h21

    Concordo, agora um para a vaga do Romero, já tá ai Junior D. Jogou demais, raça, vontade, suor e técnica este cara vai me surpreender, e tá vindo o meia do vasco Matheus V, confesso que não conheço bem, só assisto jogo do Timão, mas vou ver vídeos de jogos dele, e Henrique D. Falou até para o Abelão para ajudar ele vim para o Corinthians e que ele quer vir para o Corinthians então e só a diretoria se mexer, mas o grupo tá muito grande, vai ter de emprestar uns ai.