Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Hugo no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Exato. Com Henrique e Juninho voltamos a ter um nível semelhante no sistema defensivo. Minha preocupação ainda é apenas fica para o setor ofensivo.
Acho que Mg assume o lado do campo que era do Jadson com prováveis saídas de Maycon e Clayson (ou não). MG tem tudo para ser o Jadson de 2015, tem bola para isso.
Dourado mesmo sendo uma boa alternativa ainda está bem abaixo do que o Jô poderia fazer.
Gostaria de ver o Lucca atuando ali com esse time. Para um time objetivo como o Corinthians e que trabalha com infiltrações rápidas, acho que Lucca poderia se encaixar bem nesse time, mas ainda bem abaixo do nível do Jô também.
Gostei muito de ver o Jadson ontem na função que atuou... Lembrou muito o que RA fazia em 2015.

em Notícia > Comentário de Hugo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Com certeza ajuda. Foi ótima a contratação do Juninho porque agora temos dois laterais que brigarão de igual pra igual por posição. Com essa "briga" só temos a ganhar. Vai ser benéfica pra ambos evoluirem.

Só falta os Henriques e já da pra brigar de igual pra igual com qualquer um pra Libertadores.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    1º. Hugo Pedaes em 12/01/2018 às 12h05

    Difícil falar do setor ofensivo ainda. Mas me agradou muito também Jadson e Rodriguinho juntos. Acho que aumentará nossa produção ofensiva esse ano com isso, sem perder na parte defensiva.

    Espero que o Clayson não seja vendido. Gosto do MG, mas seria bom até pra termos peças boas ali.

    Lucca em termos de infiltração seria mais estilo o Jô, porém não teria a qualidade de briga lá na frente nas bolas lançadas pelo Cássio. Com o Dourado o time tem mais isso. Retenção de bola ofensiva.

    Então cada um tem suas características. Dourado tem de vir, pode acrescentar muito. Cor terá de cruzar um pouco mais pra área, visto que uma das qualidades do Dourado é a bola aérea. O bom é que nas bolas paradas teremos Jadson pra cobrar. E agora ganhamos um ótimo cabeceador, aliás dois (os dois Henriques). Henrique é melhor que o Pablo na bola aérea ofensiva e Dourado é melhor que o Jô também na bola aérea no quesito gols. Nossas bolas aéreas com Henrique, Balbuena e Dourado ficarão fortíssimas.