Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eliton em "Corinthians surpreende e encaminha compra..."

Eliton

Eliton Coelho

Até que enfim amigo uma pessoa racional que entende o pessoal só sabe falar pra dar oportunidades para a base isso foi dado e os moleques não aproveitaram ainda mas acham que é só colocar em campo que vão virar craques do dia para a noite quem tinha potencial esta jogando casos de Arana e maicom e os que foram vendidos anteriormente o moleque quando é diferenciado sobe e desenvolve naturalmente.

em Notícia > Corinthians surpreende e encaminha compra de meia do Vasco

Em resposta ao comentário:

Carille acompanha o dia a dia se não tá pondo o Zezinho, o Pedrinho, Carlinhos é prq não estão prontos ainda. O vital vem de 2 brasileiros como titular. Tem jogadores que amadurecem mais rápido e dão o salto de qualidade mais rápidos, tem uns que demoram mais e outros que ficam como eternas promessa, futebol é assim.

Responda o comentário do Eliton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LEANDRO

    Leandro Silva 3.534 comentários

    1º. Leandro Silva em 11/01/2018 às 22h15

    Sim com certeza. A maioria nunca viu 3 jogos do Pedrinho, Carlinhos e dos outros. Tem jogador que demora p estourar é de cada ser humano, tem o fator físico, inteligência p jogar também. O vital já jogou 2 brasileiros pelo Vasco c o time brigando p não cair e suportou a pressão está mais preparado que o Pedrinho e Carlinhos na minha visão mas não quer dizer que ao longo da carreira ele será melhor que eles.