Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: estreia na temporada, empate na Copinha e 'fico' de Pedrinho

14 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu PSV, da Holanda, nos pênaltis

Corinthians venceu PSV, da Holanda, nos pênaltis

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quarta-feira o Corinthians foi a campo contra o PSV, da Holanda, no primeiro jogo válido pela temporada de 2018. Abrindo a disputa da Florida Cup, em Orlando, nos Estados Unidos, a equipe empatou por 1 a 1 e venceu a disputa de pênaltis por 5 a 4 – o que dá o direito a um ponto extra no torneio de pré-temporada. O duelo foi marcado pela bela com bela atuação do goleiro reserva Caique.

Antes da estreia do profissional, o Sub-20 do Timão enfrentou o último jogo da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Comandado por Dyego Coelho, o Timãozinho, no sufoco, contou com mais uma atuação inspirada do meia Ramonzinho, que saiu do banco de reservas para, no último lance, anotar o gol do empate de 1 a 1 diante da Ferroviária, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela terceira rodada da fase de grupos.

Outro destaque está relacionado ao meia-atacante Pedrinho. Nesta noite de quarta-feira, a poucos instantes da partida contra o PSV, o Corinthians usou seu perfil no Twitter para se pronunciar a respeito da notícia de que o jogador interessa ao Vitória. Ao menos por enquanto, o atleta de 19 anos não deixará o clube do Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Empolgou O lateral-esquerdo Juninho Capixaba estreou pelo Corinthians e, ao que tudo indica, deixou uma boa impressão aos torcedores do clube.
Feliz da vida Após a partida, o goleiro que atuou no segundo tempo no lugar de Cássio comemorou o desempenho, com direito a duas grandes defesas, além de uma defesa na disputa dos pênaltis.
Pé direito O Corinthians contou com uma noite de estreias nesta quarta-feira, enfrentando seu primeiro duelo de 2018 com todos os reforços para a temporada em campo.
Se não é no sufoco... Foi apenas o primeiro jogo de 2018. Ainda assim, o torcedor do Corinthians tem motivos para se animar em relação à temporada pela frente.
Ficha técnica O Corinthians saiu na frente com gol de Rodriguinho, mas sofreu o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo. Nos pênaltis, o Timão venceu a disputa por 5 a 4.
Desanimado Abel Braga foi um dos espectadores da partida entre Corinthians e PSV, na noite desta quarta-feira, no estádio do Orlando City.
Notas da torcida Nem mesmo a consolidação da liderança do Grupo 17 na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi capaz de amansar a torcida do Corinthians
Mais um passo Na noite desta quarta-feira, após empatar em 1 a 1 com a Ferroviária, pela terceira rodada da Copinha, o Corinthians conheceu a equipe que enfrentará na segunda fase do torneio.
Zida fora! Ausência de Danilo chamou atenção dos torcedores nas redes sociais. Afinal, o camisa 20 estava confirmado na equipe que iniciaria o segundo tempo na cidade de Orlando (EUA).
Na raça! O Corinthians por muito pouco não perdeu uma invencibilidade de incríveis quatro anos e 28 jogos na Copa São Paulo de Futebol Júnior
#NãoEmprestaOPedrinho O meia-atacante Pedrinho não deixará o Corinthians. Ao menos não por enquanto. Nesta noite de quarta-feira, o Timão usou seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre o interesse do Vitória no atleta
Aos números! Afinal, quais os números de Capixaba? E os de Arana? O recém-contratado do Bahia possui credenciais para se tornar dono da lateral corinthiana?
Vai, Corinthians! O Corinthians está escalado para ir a campo diante do PSV Eindhoven, na noite desta quarta-feira, no estádio do Orlando City, nos Estados Unidos, pela primeira rodada da Florida Cup.
Planeta bola A organização da Florida Cup divulgou um mapa com os países que acompanharão Corinthians e PSV da Holanda no estádio do Orlando City.
Roupa nova O Corinthians anunciou no início de noite desta quarta-feira, pouco antes de a bola rolar para a estreia da equipe na temporada de 2018, um patrocínio pontual para os dois jogos da Florida Cup
Chance zero Gustavo Scarpa não será jogador do Corinthians. No início da tarde desta quarta-feira, o presidente Roberto de Andrade anunciou que a chance de contratar o meia-atacante do Fluminense não existe mais.
#Fechou O zagueiro Henrique, enfim, está livre para se tornar reforço do Corinthians. Nesta quarta-feira, o jogador acertou a rescisão contratual com o Fluminense.
Boa notícia! O Corinthians ganhou o reforço do lateral-direito Fagner para o jogo de estreia no Campeonato Paulista, quarta-feira que vem, contra a Ponte Preta, no Pacaembu
Bem avaliado O volante Maycon dificilmente deixará o Corinthians nesta janela de transferências, aberta nesta quarta-feira (10).
Escalação definida O Corinthians encara a Ferroviária, às 19h45 desta quarta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. E o time que entra em campo focado na liderança do Grupo 17 da Copinha já está definido.
Preto no branco Entre os diversos assuntos relacionados ao clube, a Arena Corinthians é um dos preferidos nas declarações dos cinco candidatos, que apresentam soluções diferentes.
Pode vir! Classificados com uma rodada de antecedência para o mata-mata, Corinthians e Ferroviária duelam pela liderança do Grupo 17 - o Timão tem a vantagem do empate
Um por todos... Conforme reportado em entrevista reproduzida no site oficial do Corinthians, o técnico Dyego Coelho, que está à frente da molecada alvinegra na atual edição da Copinha, enalteceu a solidariedade
Au revoir O atacante Stiven Mendoza não é mais jogador do Corinthians. Nesta quarta-feira, o colombiano de 25 anos de idade posou para fotos com a camisa de seu novo clube, o Amiens, da França
Novas infos O nome do momento no Corinthians é do atacante Henrique Dourado. Entre coletivas e informações, muito está sendo dito sobre uma possível chegada do atacante do Fluminense ao Parque São Jorge.
Tudo certo! O Corinthians tem aproveitado a semana antes da estreia do Campeonato Paulista para regularizar seus contratos e registros com a CBF. Os nomes de Júnior Dutra e Danilo apareceram no BID.
Se liga, Fiel! Confira como acompanhar na televisão a partida entre Corinthians e PSV, da Holanda, pela Florida Cup, nesta quarta-feira.
Definições O Corinthians está próximo de concretizar a negociação com o zagueiro Henrique. O jogador deve resolver a sua situação com o Fluminense nesta quarta-feira e ficar livre para ser anunciado pelo time do
Menino bom! Atualmente exercendo a função de volante, Lucas Minele, lateral-direito de origem, falou sobre a expectativa para o confronto que sela a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.
Multicampeão Um dos grandes nomes da história do Corinthians faz aniversário nesta quarta-feira. O ex-lateral-direito e atual gerente de futebol do Timão, Alessandro Mori Nunes, completa 39 anos de idade.
Segura essa! Dos 32 jogadores que compõem a delegação do Corinthians que está em Orlando, nos Estados Unidos, um estaria no Brasil e concentrado na Copinha se não fosse a ligação que recebeu no dia 1º de janeiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: