Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: reforço de São Januário, novidades sobre Dourado e baixa de Capixaba

22 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians segue rotina de treinos nos Estados Unidos

Corinthians segue rotina de treinos nos Estados Unidos

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A quinta-feira foi pra lá de movimentada no noticiário aqui do Meu Timão! Talvez a principal novidade no Corinthians tenha sido o acerto verbal com o meia Mateus Vital, do Vasco. A jovem revelação tem apenas 19 anos e se tornou titular da equipe profissional ano passado.

Também no que diz respeito ao mercado da bola (e a possíveis reforços oriundos do Rio de Janeiro), há novidades sobre Henrique Dourado. O técnico Abel Braga admitiu que o atleta já havia indicado sua saída do Fluminense antes mesmo de receber a oferta do Timão.

Por fim, vale também destacar a baixa de Juninho Capixaba na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, marcada para a próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. O lateral-esquerdo recém-contratado não teve documentação agilizada a tempo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Boa, mlk! O Corinthians encerrou a participação na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, na última quarta-feira.
Posaram com o manto! Os jogadores do Corinthians aproveitaram muito bem a folga recebida pela chefia neste resto de quinta-feira em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos
Análise O Corinthians estreou em 2018 nesta quarta-feira, no empate de 1 a 1 diante do PSV, da Holanda, pela Florida Cup.
Vapt vupt O Corinthians encaminhou nesta quinta-feira a compra do meia Mateus Vital, do Vasco da Gama
Repaginado A Arena Corinthians segue em processo de revitalização de seu gramado e, nesta quarta-feira, mais uma etapa foi concluída.
Excesso A comissão técnica sabe que não será possível manter tantos atletas no dia a dia do CT, ainda mais com a necessária e iminente chegada de um centroavante
'Fiquei meio bobo' O Corinthians, ao que tudo indica nas tratativas que já se tornaram novela, está mesmo próximo de contratar o centroavante Henrique Dourado
Isso é Corinthians! A alcunha de 'time do povo' poucas vezes fez tanto sentido quanto na foto tirada pela torcedora Leticia Vilar
Programação apertada O elenco do Corinthians não teve muito tempo para assimilar a vitória nos pênaltis para cima do PSV, da Holanda, no jogo de estreia da Florida Cup
Ops! Escapou Menos de 24 horas após vencer nos pênaltis o PSV, da Holanda, pelo jogo de estreia da Florida Cup, o Corinthians ainda vive natural indefinição a respeito da escalação a ser usada no próximo duelo
Deu match Curtir a foto de alguém no Instagram parece uma atividade cada vez mais comum nas redes sociais, certo? Quando o assunto é futebol... Aí é diferente!
Estratégia Lucca não teve a oportunidade de reestrear pelo Corinthians na última quarta-feira, mas a história deve mudar neste sábado.
Pensando lá na frente De acordo com o volante do Timão, a chance de a equipe viver a mesma situação em outras competições é real.
Insatisfeito O Corinthians realizou sua primeira partida de 2018 nesta quarta-feira, no empate de 1 a 1 contra o holandês PSV, pela Florida Cup, e Lucca não teve a chance de entrar em campo.
À vontade O lateral-esquerdo Juninho Capixaba aprovou sua estreia pelo Corinthians, na noite dessa quarta-feira, diante do PSV, da Holanda, pela Florida Cup.
Pra cima! Na noite desta quarta-feira o Corinthians enfrentou o PSV, da Holanda, no primeiro jogo válido pela temporada de 2018.
Baixa O lateral-esquerdo Juninho Capixaba mal estreou com a camisa do Corinthians e já é uma baixa para a equipe neste início de temporada.
Definido! O Corinthians soube, nesta quinta-feira, os detalhes sobre a disputa da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, principal torneio de base do país.
Nada feito O Corinthians até demonstrou interesse, mas não evoluiu nas tratativas e assim não vai mais contratar o zagueiro uruguaio Ramón Arias, do Peñarol
Aposta inusitada O Corinthians tem um novo reforço em suas categorias de base, que pode ser utilizado em uma equipe diferente para o departamento alvinegro.
Maturidade O empate por 1 a 1 com o PSV, da Holanda, que terminou com vitória do Corinthians nos pênaltis, foi comemorado pelo técnico Fábio Carille.
Notas da torcida O desempenho do Corinthians na vitória (5 a 4) sobre o PSV, da Holanda, nos pênaltis, na noite dessa quarta-feira, em Orlando, pela Florida Cup, surpreendeu positivamente a parte da torcida.
Empolgou O lateral-esquerdo Juninho Capixaba estreou pelo Corinthians e, ao que tudo indica, deixou uma boa impressão aos torcedores do clube.
Feliz da vida Após a partida, o goleiro que atuou no segundo tempo no lugar de Cássio comemorou o desempenho, com direito a duas grandes defesas, além de uma defesa na disputa dos pênaltis.
Pé direito O Corinthians contou com uma noite de estreias nesta quarta-feira, enfrentando seu primeiro duelo de 2018 com todos os reforços para a temporada em campo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: